Bomba: Wellington Muniz desiste de pré-candidatura e libera grupo em Palmeirândia

O advogado e líder político de Palmeirândia, Wellington Muniz, confirmou agora há pouco por meio de suas redes sociais a desistência de sua pré-candidatura a prefeito. Ele também liberou seus aliados políticos para tomar posicionamento diante de sua desistência.

Wellington Muniz

Em um extenso texto, o empresário teceu duras críticas contra o atual grupo político que administra a cidade, comandado pelos irmãos Garcia, que inclusive já anunciaram Nilson Leal Garcia como pré-candidato a prefeito. “Vejam todos nos sabemos que Nilson Já roubou o dinheiro público de Palmeirândia até não poder mais (está inelegível até o final dos tempos) e agora rouba através de filho, irmãos e agregados”, comentou.

Wellington falou que, durante a pandemia, descobriu sua ‘incompatibilidade e a impossibilidade de fazer politica’, por fazer parte do grupo de risco. “Revendo o meu posicionamento anterior, enclausurado na minha casa, dialogando única e exclusivamente com a minha consciência, e para permitir a polarização das candidaturas a prefeito no pleito 2020, que facilitará, por um lado, a possibilidade de vitória de um oportunista desconhecido, para mim, e dificultando na outra ponta a vitória dos maus que já conheço a décadas”, afirmou.

E concluiu: “despeço-me da pré-candidato a prefeito da minha cidade, na certeza de que estou fazendo o que pede a ética e a razão. Ficarei ao lado e a disposição dos bons e contra os maus por todo o sempre. Que Deus pelos sacramentos derrame sobre todos nós o seu Espírito Santo transformando-nos por Ele”.

Clique AQUI e veja a nota, na íntegra, do líder político de Palmeirândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *