Polícia prende homem acusado de agredir mulher com arma branca em Arari

No último dia 25, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir uma mulher usando um facão, na cidade de Arari, na Baixada Maranhense. O fato aconteceu durante a madrugada.

Armas foram apreendidas durante as prisões

A polícia relatou que a guarnição de plantão recebeu a denúncia através do telefone funcional que um homem estaria agredindo uma mulher. Ao chegar ao local verificou-se que o autor lesionou a vítima nas costas e na cabeça por golpes de facão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Arari para as devidas providências cabíveis.

Mais ações

Na tarde de terça-feira (25), os policiais militares da 3° Companhia de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Arari.

Segundo os militares, por volta das 16h, a guarnição realizava rondas pela Rua do Arame no Bairro Malvinas, naquele município, quando avistaram um homem  em uma motocicleta Honda Bros cor preta em atitude suspeita.

De imediato foi realizado a abordagem e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Diante do fato, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Arari para as devidas providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *