São João Batista: resposta de Jersan Araújo ao pré-candidato Carlos Figueiredo

Sem argumentos para justificar a campanha antecipada que promove em São João Batista, em confronto à legislação eleitoral, o Sr. Carlos Figueiredo resolveu agredir este jornalista, que, por força da pandemia do coronavírus e por pertencer ao grupo de risco, não está comparecendo ao trabalho na Prefeitura, mas de casa cumpre as tarefas que lhe são atribuídas pelo prefeito e pelo secretário ao qual é subordinado.

Assessor de imprensa do prefeito, João Dominici

Já o meu algoz, no caso Carlos Figueiredo, sempre tirou proveito do município, como foi nas administrações de Amarildo Pinheiro e Júnior de Fabrício. Aproveito a oportunidade para desafiá-lo a expor a folha de pagamento da Secretaria de Saúde no seu período de mando (administrações de Amarildo Pinheiro e Júnior de Fabrício). E agora justifique o emprego de um filho, dentista, que desde o início da pandemia não comparece ao trabalho, mas não deixou de receber salário robusto todos os meses. Somente agora em agosto seu filho foi exonerado, por questões políticas.

Utilizando-se de influências óbvias, por algum tempo foi secretário de Saúde do município de Pindaré-Mirim, mesmo tentando, já naquela época, viabilizar o seu nome como postulante ao cargo de prefeito do nosso município. Deixava alguém do ramo na Secretaria referida (ele não entende do assunto), enquanto preparava “terreno para plantar” sua candidatura que, apesar de bem adubada, até o momento não cresceu e pelo que se observa não vai vingar.

Em 30 de maio de 2016, não foram poucas as denúncias feitas pelo então prefeito Amarildo Pinheiro, hoje seu aliado, feitas no blog de Luís Pablo e intitulada “Eu sou perseguido por desembargador que quer colocar o irmão no poder”. Amarildo foi cassado em outubro de 2016: o vice, Júnior de Fabrício, assumiu o cargo de prefeito e teve a “assistência” permanente de Carlos Figueiredo no seu gabinete.

 Segundo comentários feitos na referida matéria, por exemplo, um leitor fala sobre a pressão que era feita sobre juízes da Comarca (veja print abaixo): “E ia ser com esse juiz, também, se ele não rezasse na cartilha deles (dos Figueiredo)”, mas o juiz da época afastou Amarildo do cargo e Carlos Figueiredo comemorou. O mesmo leitor, em outro comentário, teria ressaltado, ainda, que “um desembargador que tem uma fortuna inexplicável recebendo salário que não é compatível com seu patrimônio, ele que tem de se explicar no CNJ, e não vai demorar”.

Carlos Figueiredo continua praticando crime eleitoral ao fazer campanha fora de época: dia 2 de agosto no povoado Enseada dos Bezerros e Quiá no dia 07 deste mês. Ele também não cumpre a determinação das autoridades sanitárias, sem máscara e sem manter o distanciamento social recomendados.

Resta-me dizer que Carlos Figueiredo deveria fazer reflexão da sua vida e do seu comportamento autoritário e procurar entender que o Blog do Jersan Araújo mantém independência e tem o dever de denunciar tudo que entende ser contrário aos ditames da Lei e dos interesses da sociedade.

10 respostas para “São João Batista: resposta de Jersan Araújo ao pré-candidato Carlos Figueiredo”

  1. Tu já denunciou a mandato de João Dominici, escolas sucateada, cheio de merda de cavalo!!! Gersan tu é um babão de Eduardo, mais teus dias estão contados, Mecinho vai ganhar e vai botar pra fuder contigo e com toda essa corja que depende do município, bando de sangue suga, tu eis um mal caráter gersan

    1. Quem tá te iludindo que Mecinho irá fazer isso, tu vai fazer campanha e nem se quer vai conseguir um cargo. Vou apostando contigo kkkk

  2. Gersan é o maior sangue suga do município, Carlos ta incomodando esse povo, vai ser o próximo prefeito pra mudar a realidade do município!!
    Carlos figueiredo 2020

  3. Gersan tu é um porta voz de Eduardo Dominici, vão sair debaixo de vara, pq o lado que ganhar vão tirar vocês, em São João Batista tem apenas 2 candidatos na briga, é o Mecinho e o Carlos figueiredo, eu e minha família vamos votar contra vcs Dominici!!! Quero que vcs vão pedir voto lá no quia, pra saber o que vão levar!!!

  4. Votamos em Eduardo e hj sou arrependida,pq só quem se dá bem é a família e Jersan e Sr Assis,nós ficamos só no cheiro,agora que dá uma de moralista,desta vez vcs vão ficar fora ,bando de arbuste de prefeitura,Agora vai ser ou Carlos Figueiredo Ou Mecinho.vcs vão vê o que é bom

  5. Sei que todos este comentários são vvdros. Povo tem que se unir e pôr está família sangue suga pra fora daí junto com esse etílico Dudu. Disputa é Carlos e mecinho. Ninguém quer apoio disso. Todo prefeito eles trepam. Jersan pega dinheiro dos mandados e vai trabalhar bar Lázaro e Edson Olinda. Se esconde por traz desse jornal falido pequeno que chegou ao fim. Fora

  6. Uma vergonha isso, milhares de Famílias sem receber nada e fica esse GERSAN em São Luís sendo Fantasma na Prefeitura de São João Batista, recebendo sem trabalhar, isso tem que denunciar no Promotor e no Juíz, falso moralista uma pessoa dessa que Recebi e não trabalha, Polícia Federal de olho.

  7. Gersan fala de não comparecer no serviço por causa da pandemia, e os outros 3 anos que ele nunca foi, respeita pois vc sempre recebeu e nunca trabalhou.
    Denuncie a gestão a qual vc faz parte, ops esqueci vc esta nela como um dos sugadores do erário público.
    A mamadeira esta secando pra vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *