Rádio Maracu e Instituto Attitude registram pesquisas para as cidades de Cajari e Vitória do Mearim

A Rádio Maracu e o Instituto Attitude Consultoria de Pesquisa de Mercado e Opinião registraram ontem, 24, duas pesquisas para divulgação nas cidades de Cajari e Vitória do Mearim nos próximos dias. Em Vitória, uma ong já registrou uma pesquisa no TSE e o resultado está previsto para ser divulgado na quinta-feira, 27.

Sondagens devem ser divulgadas nos próximos dias

Em Vitória do Mearim, o Attitude Consultoria de Pesquisa também registrou uma pesquisa e está previsto para divulgar os resultados no dia 30 deste mês. A sondagem começou a ser realizada ontem e terminará no dia 28 deste mês, ouvindo 304 pessoas, com cenários para prefeito e vereador.

O instituto é o próprio contratante e gastará 9 mil reais para realizar a pesquisa. A sondagem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, sob o número MA-08750/2020. Já a Rádio Maracu, com sede em Viana, registrou uma pesquisa para divulgar também no dia 30 e foi a própria empresa que contratou a sondagem, pelo valor de R$ 6,5 mil. O número de registro é o MA-02775/2020.

Segundo os dados divulgados no TSE, A pesquisa começará a ser feita no dia primeiro de setembro e finalizada no dia dois. Porém, os registros no TSE dizem que ela será divulgada no dia 30 deste mês. A pesquisa ouvirá 440 pessoas, com cenários para prefeito e vereador. Na semana passada, o Instituto Escutec divulgou uma pesquisa colocando Dr. Maria Félix na frente da atual gestora, Camyla Jansen.

Vejam os questionários das pesquisas registradas.

Questionário – Vitória do Mearim – Baixar

Questionário – Cajari – Baixar

12 respostas para “Rádio Maracu e Instituto Attitude registram pesquisas para as cidades de Cajari e Vitória do Mearim”

    1. Vitória do Mearim sem sobra de dúvidas na frente COM DIDIMA COELHO,PRA CONTINUAR MELHORANDO NOSSA CIDADE,POIS OS DEMAIS SÓ QUEREM BENEFÍCIOS PARA OS PRÓPRIOS GRUPOS

  1. Obs ao digitar o nome Roberto Rocha digitaram Roberto TOCHA e o atual vice governador CARLOS BRANDÃO BOTARAM BANDÃO NO FORMULÁRIO DE CAJARI MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *