Em São João Batista, Carlos Figueiredo rebate acusações do jornalista Jersan Araújo; vejam nota

Mais uma vez, de forma irresponsável o blog do Jersan Araújo veiculou notícia falsa ligada ao meu nome, indicando que eu estaria bêbado segurado uma garrafa de cerveja, pedindo votos fora do período permitido pela justiça eleitoral. E o que temos feito, como qualquer outro pré candidato, é apresentar as nossas pré propostas, em conversa com o povo da nossa terra, ouvindo suas opiniões, e reivindicações acerca das necessidades das comunidades.

Pré-candidato do PDT, Carlos Figueiredo

Apesar de saber que o referido blog é pouco acessado e que o jornalista responsável não possui nenhuma credibilidade, pois se dedica a divulgar somente notícias que favorecem a atual gestão ou que atacam os adversários, isso por motivos óbvios, já que tal jornalista, há várias gestões, mantêm vínculo empregatício com o nosso município sem dar expediente, sem prestar nenhum serviço relevante, mas por respeito à população, se faz necessário esclarecer a verdade dos fatos.

Neste final de semana, como de praxe, continuamos a nossa caminhada pela nossa cidade com o objetivo de lavar as nossas ideias e pré propostas para o desenvolvimento da nossa querida São João Batista. Ao prestigiar uma equipe amadora de futebol do nosso município que se deslocava para cidade vizinha para uma partida de futebol, e alguns membros da mesma me chamaram para um registro fotógrafo, eu o aceitei e aceitarei todas as vezes que for convidada, estou e estarei a disposição dos desportista da nossa terra.

Na ocasião, algumas pessoas que ali estavam em um momento de lazer, faziam o consumo de bebida alcoólica, e também posaram para a foto. Notem que na fotografia não sou eu quem segura a garrafa de cerveja como afirma a matéria. O jornalista ainda tenta desmoralizar a justiça, como se esta se dedicasse a me proteger, atacando a dignidade da mesma.

Isso é típico daqueles que defendem com unhas e dentes a sua manutenção em empregos públicos sem trabalhar, ainda que isso custe a honra de qualquer pessoa digna, com ataques mentirosos. Na verdade, ao espalhar notícias falsas, quem está cometendo crime eleitoral é o próprio jornalista e isso só mostra o desespero dos opositores ao ver que o nosso projeto de mudança está sendo bem aceito pela população e nosso nome cresce a cada dia.

Portanto Sr. Jersan Araújo, antes de espalhar Fake News, responda ao povo de São João Batista quando irá devolver aos cofres públicos os salários recebidos sem trabalhar?

Carlos Figueiredo

Pré-candidato a prefeito de São João Batista

16 respostas para “Em São João Batista, Carlos Figueiredo rebate acusações do jornalista Jersan Araújo; vejam nota”

  1. Gersan tem respeito sim, ao contrário de vcs que só sabe ameaçar os outros. Desde de o dia que tu se intitula político em São João Batista e tu faz e arrotar que e irmão de desembargador, quer atropelar Todos, pensa que e o Rei, mas as respostas sempre tu teve e vai ter nas aunas novamente..

  2. Este jersan etílico é o maior fantasma deste município. Quando foi que veio dá um expediente aqui e soma isso os valores destas últimas gestões, e com ele vem toda cambada da família. Com excessão hoje Assis que é vereador, mais já usou muito os cofres públicos tbm. Cara de pau

    1. tu é masoquista é? tu que sofreu tanto na mão desse rapaizinho so de medo da tornozelera tu não te liberta é? patuver como uma coisa o filho dele recebe como dentista na prefeitura inter hoje. fica ligado ai que tu vai ve coisa ainda. te liberta doido

  3. Se tá incomodando é porque tem potencial 🥳 se estão preocupados com Carlos Figueiredo é porque sabe que a coisa não tá fácil pra eles🤫

  4. Gérsan me empresta 20 mil pra fazer a minha casa, eu sei que dinheiro tu tem muito, pra ta com a bunda na cama em casa e o dinheiro caindo todo mês!!!

  5. Carlos Figueiredo tem credibilidade pelos trabalhos e serviços que vem prestando ao povo joanino.
    Gersan não não tem credibilidade, não passa de um jornalista que escreve por conveniência, é medíocre.
    Com Zequinha aproveitou o que pode.
    Se fosse um homem de bem não apoiaria um prefeito corrupto como João Dominici.
    Recebe salários pagos com dinheiro do povo.
    Carlos está se comportando como candidato, ao do povo, dos grupos e dos amigos.
    Essa mamata vai avançar, Jersan!!!
    Nunca combateu os desmandos desses irresponsáveis e incompetentes.

  6. Esse doido nao cansa de passar vergonha, carlos de nada bota na tua cabeça que sao joao Batista nao te suporta seu doido, panificadora nao te elege kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *