Vereadores aprovam projetos idealizados pelo Movimento Ambientaliza Penalva

Durante a sessão de ontem, 21, os vereadores da cidade de Penalva aprovaram dois projetos idealizados pela Movimento Ambientaliza Penalva, organizado por jovens do município e com intuito de propor soluções que melhoram a qualidade de vida através da preservação do Meio Ambiente.

Membros do movimento ao lado da vereadora Natália Rodrigues

Os projetos, apresentados na câmara pela vereadora Natália Rodrigues, falam de Hortas Comunitárias e Lixo reciclável nas escolas da Rede Pública de Penalva. A parlamentar que apresentou as proposições, agradeceu ao MAPE pela indicação dos projetos e parabenizou os integrantes do movimento.

Na oportunidade, os demais vereadores elogiaram os projetos de lei e destacaram a importância deles para a preservação do Meio Ambiente no município. Agora, as duas iniciativas seguem para a sanção do prefeito Ronildo Campo.

O MAPE destacou que a cidade vem sofrendo com o desmatamento, poluição e destruição dos seus lagos e que projetos que melhorem a vida usando corretamente o Meio Ambiente são urgentes e mais que precisos na atual situação em que o Brasil e o mundo vivem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *