Prefeito de São João Batista decreta luto pela morte do agente de endemias da extinta Sucam, Mequinho

O prefeito de São João Batista, João Dominici, decretou Luto Oficial por três dias pela morte do agente de endemias da extinta Superintendência de Campanhas de Saúde Pública, Adalmérico Araújo Santos Jacinto, conhecido popularmente como Mequinho.

Mequinho / Foto: Reprodução

“Um grande personagem da sociedade joanina, onde se destacou como agente de endemias da antiga Sucam. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao povo joanino”, disse o comunicado divulgado pela assessoria do gestor.

Mequinho morreu na noite desta quinta-feira, 20, em São Luis. Pelas informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, ele estava internado há dias em um hospital da capital e mais recentemente teve um infarto, vindo à óbito ontem.

Pelas redes sociais, diversas pessoas prestaram suas homenagens ao agente de endemias aposentado, que deixa a vida terrena aos 75 anos. O corpo de Mequinho já foi enterrado, em São João Batista.

2 respostas para “Prefeito de São João Batista decreta luto pela morte do agente de endemias da extinta Sucam, Mequinho”

  1. Lamento profundamente pela perda de mais um conterrâneo.
    Desta vez, meu estimado amigo Mequinho. Que Jesus receba e conforte sua alma no mundo celestial.
    Aos familiares e amigos, o conforto e a esperança na vida eterna neste momento de dor. Que a paz do nosso senhor se faça presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *