Polícia Civil recupera mais cinco celulares roubados em Vitória do Mearim

A Polícia Civil recuperou cinco celulares roubados na cidade de Vitória do Mearim. A ação que resultou na recuperação dos aparelhos foi deflagrada no âmbito da segunda fase da operação ‘Rastreio’.

Equipamentos apreendidos

As ações foram realizadas entre os dias 14 e 18 deste mês, por intermédio do trabalho de investigação policial, onde foi realizado o rastreio dos aparelhos celulares com registro de roubo e furto na cidade de Vitória do Mearim.

Durante a operação, foram identificadas algumas pessoas responsáveis pelos cometimentos dos crimes de roubo e furto, do qual será aberto Inquérito Policial para apurar a responsabilização criminal dessas pessoas.

Também foram identificados alguns receptadores, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim em flagrante delito pelo fato de estar na posse de produto de origem ilícita.

A Polícia Civil de Vitória do Mearim continua realizando o rastreio de mais aparelhos celulares roubados e furtados e espera nos próximos dias recuperar ainda mais aparelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *