Mesmo com números de ativos zerados, ações de combate ao Coronavírus continuam em Cajapió

Os números da Covid-19 estão zerados a há mais de duas semanas em Cajapió, mas mesmo assim as ações de combate ao vírus continuam. A prefeitura, sob o comando do prefeito Dr. Marcone, avança na busca ativa e na distribuição de alimentos entre os moradores.

Ações continuam avançando em Cajapió

Esta semana, através da Secretaria de Saúde,  a prefeitura realizou uma Ação Itinerante contra o Covid-19 no povoado de Teso Alto, com o intuito de rastrear casos suspeitos ou confirmados do Coronavírus, além de ofertar testes rápidos e medicação para o agravo.

Aproveitando a oportunidade, a ação ofertou outros serviços de saúde para melhor atender a comunidade. Em uma outra frente, a Secretaria de Educação iniciou mais uma etapa de entrega dos kits de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino da sede e da zona rural do município.

Desde o início da semanas, as escolas da Rede Pública Municipal continuam entregando os alimentos para os alunos. “São ações importantes que seguimos chamando a atenção de nossos moradores e prevenindo, mesmo com os números zerados. Vamos seguir levando a ação contra o coronavírus em todos os povoados”, concluiu Dr. Marcone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *