Gato Dominici abdica de pré-candidatura e declara apoio a Mecinho, em São João Batista

O grupo liderado pelo pré-candidato do PSC em São João Batista, Mecinho, anunciou mais uma adesão na cidade. Desta vez, foi a liderança política e um dos defensores do esporte no município, Gato Dominici.

Gato Dominici declarou apoio à Mecinho

O mais novo integrante do grupo chegou a anunciar uma candidatura a prefeito e depois a vereador, mas descartou a possibilidade em conversa com o Blog do Jailson Mendes e confirmou seu apoio à Mecinho. Mais cedo, a assessoria do ex-vereador já tinha anunciado a decisão.

Amante e defensor nato do esporte, Gato Dominici afirma que sua decisão é pelo progresso e desenvolvimento de nossa cidade, sobretudo do esporte para todos. “Nosso município precisa de um administrador que tenha pé e raízes em nossa terra, que tenha identidade com o povo e o compromisso de cuidar da população com respeito e responsabilidade colocando a cidade nos trilhos do progresso”, afirmou.

A adesão foi celada hoje, durante uma reunião com a participação do advogado Fábio Pinto, que intermediou a aliança. Mecinho, por sua vez, agradeceu a decisão do desportista. “Muito obrigado meu amigo Gato, por sua confiança e adesão ao nosso grupo e ao nosso pré-plano de governo. Assim como você, amo minha cidade e o esporte, junto vamos resgatar e valorizar as diferentes práticas esportivas, para todos, em nosso município”, concluiu.

12 respostas para “Gato Dominici abdica de pré-candidatura e declara apoio a Mecinho, em São João Batista”

  1. Kkkkk engraçado fico olhando esses comentários , racha Irma e Carlos , esse sim , aliás ele nem racha nada pois toda vez desiste kkkk kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *