Morre aos 74 anos o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Matinha, Aureliano Brito da Silva

Morreu na tarde desta terça-feira, 18, o ex-vereador e ex-vice-prefeito do município de Matinha, Aureliano Brito da Silva, conhecido popularmente como Loliquinho. Ele faria aniversário no próximo dia 23 deste mês.

Ex-vereador morreu em São Luis

De acordo com as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, o ex-vereador sofria de uma doença degenerativa rara e estava internado em um hospital na capital do estado. O velório está sendo feito na Pax União, em São Luis.

Aureliano foi vice-prefeito no período de 1970 e 1972, durante o primeiro mandato de Pixuta. Anos depois, foi eleito vereador de Matinha e continuou por muitos anos militando na política da cidade.

Lideranças da cidade divulgaram nota em homenagem ao ex-vice-prefeito, entre eles a atual prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, e os ex-prefeitos Dr. Emano e Beto Pixuta.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *