Em Palmeirândia, Edilson da Alvorada recebe adesão do grupo de Vagma Trinta e família

O pré-candidato a prefeito da cidade de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, segue avançando e consolidando seu nome rumo às eleições deste ano, onde tem grandes chances de derrotar uma oligarquia instalada na cidade há anos.

Edilson da Alvorada segue avançando em Palmeirândia

No último sábado, 15, ele recebeu apoio político da ex-primeira dama do município, Vagma Trinta, e também do ex-prefeito de Palmeirândia, Danilo Trinta. A união foi um momento de confraternização entre os amigos de Dr. Jorgetans e os aliados de Edilson da Alvorada.

A Dra. Vagma falou que chegou a vez de renovar com um filho de Palmeirândia e que chegou a hora do povo colocar um jovem para dirigir os comandos da cidade e mudar a forma de se fazer gestão pública. “É preciso renovar e vejo no Edilson da Alvorada essa oportunidade de mudança para melhor”, completou.

O pré-candidato Edilson da Alvorada continua recebendo apoios nos quatro cantos do município. Por onde tem passado, tem sido muito abraçado pelas pessoas mais humildes de Palmeirândia. Edilson segue com o favoritismo de vencer a eleição de novembro e caminha para derrotar o tradicional grupo da família Garcia que já faz política em Palmeirândia há décadas.

2 respostas para “Em Palmeirândia, Edilson da Alvorada recebe adesão do grupo de Vagma Trinta e família”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *