Domingo termina com dois homicídios em Viana e Vitória do Mearim e grave acidente em São Vicente Ferrer

O domingo passado, 16, terminou com dois homicídios e um grave acidente nas cidades da Baixada Maranhense. O primeiro assassinato aconteceu na região entre Cajari e Viana; e o segundo na cidade de Vitória do Mearim. Um grave acidente foi registrado no município de São Vicente Ferrer.

Domingo sangrento na Baixada Maranhense

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 24 anos morreu na frente da esposa, identificada como Junália Castro. O caso aconteceu no povoado Samaúma, região entre Viana e Cajari. A vítima, identificado como Paulo Ricardo Cardoso, foi alvejada várias vezes por uma pessoa ainda não identificada, por volta das 18 horas.

Os dois teriam saído de casa para o povoado Recanto, quando o caso aconteceu. A mulher de Paulo Ricardo contou que não chegou a ver quem disparou contra seu marido e nem quantos eram. O segundo caso aconteceu em Vitória do Mearim, no bairro Conjunto do Hélio. Um homem de 47 anos foi morto por volta das 19 horas.

A vítima foi identificada como Francisco das Chagas dos Santos e foi assassinado por uma arma branca. A polícia relatou que a vítima teve um desentendimento com o suposto autor do crime, conhecido como Gueguel, que seria seu enteado. O motivo, ainda segundo a polícia, teria sido uma agressão que Francisco teria feito na mãe do suposto autor.

Francisco das Chagas recebeu uma perfuração na região abdominal e morreu na hora. Há informações também de que a mãe do suposto autor do crime teria problemas psicológicos. A polícia realizou buscas em todos os casos, mas não prendeu ninguém até o momento.

Acidente em São Vicente Ferrer

Um grave acidente foi registrado também neste domingo no município de São Vicente Ferrer. Pelas informações recebidas até agora, dois homens ficaram gravemente feridos durante uma batida em um carro. As duas vítimas estariam em motos. Eles teriam quebrado pernas e braços e foram levados ao Hospital Municipal. A polícia ainda não divulgou detalhes do caso.

Se inscreva no Canal da Baixada Maranhense, com vídeos exclusivos sobre a Baixada Maranhense. Estamos iniciando, mas você pode nos ajudar, se inscrevendo no canal. Então clique AQUI e se inscreva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *