Escutec vai divulgar mais uma pesquisa para prefeito na cidade de Cajari; vejam as regiões pesquisadas e os cenários da sondagem

A Escutec deve divulgar, na próxima semana, mais uma pesquisa para prefeito na cidade de Cajari. Segundo a nota de registro encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral, a sondagem foi contratada pela Gráfica Escolar SA e pelo Jornal O Estado do Maranhão, por 8 mil reais.

Escutec analisou vários cenários com os pré-candidatos em Cajari

Esta é a segunda vez que o instituto realiza pesquisas registradas em Cajari. Da última vez, a sondagem divulgada em fevereiro disse que Maria Félix liderava a corrida eleitoral e ganharia da atual prefeita, Dra. Camyla, com 46% das intenções contra 39%, da atual gestora.

Além do centro e dos bairros Lourdes, Tamancão, Mangueirão, a pesquisa ouviu 400 pessoas até o dia 11 de agosto em povoados como Enseada Grande, Alegre, Centralzinho, Camaputia, Ladeira, Cambucá, Cavaleiro, Baiano, Tucum, Gameleira, Zé Maria, Boa Vista, Regalo e Enche Barriga.

A sondagem vai ser divulgada no dia 19 e irá trazer vários cenários envolvendo os pré-candidatos como Maria Félix, Camyla Jansen, Padre Paulo e Ítalo Bonifácil, além de aferições sobre o governo da atual prefeita. Baixe o questionário completo.

Questionário pesquisa Cajari – Baixar

Uma resposta para “Escutec vai divulgar mais uma pesquisa para prefeito na cidade de Cajari; vejam as regiões pesquisadas e os cenários da sondagem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *