Polícia recupera e entrega aos donos celulares roubados durante assaltos em Matinha

Nas últimas 24 horas, a Polícia Civil de Matinha recuperou dois celulares roubados durante assaltos na cidade. Os equipamentos já foram entregues aos verdadeiros donos, após comprovação por documentos.

Celulares foram recuperados pela PC

O primeiro é um samsung galaxy, A70, cor preta. Ele foi devolvido à senhora Rosa Maria Cirqueira. Em fevereiro deste ano, após ela sair de seu trabalho, no Hospital Municipal de Matinha, situado às margens da MA-014, foi abordada por dois elementos ainda não identificados numa motocicleta, os quais anunciaram o roubo.

Na ocasião, tomaram o seu aparelho celular e se evadiram tomando rumo incerto e ignorado. A Delegacia de Polícia Civil de Matinha continua em diligência no intuito de identificar os dois autores do crime em questão. O segundo equipamento foi entregue ao jovem Aberico Nodson Sousa Serra, que recebeu seu celular samsung A30 de volta.

De acordo com as informações colhidas na investigação, no dia 18 de maio, a vítima se encontrava na rua Governador José Sarney, quando foi abordada por dois elementos numa motocicleta, os quais anunciaram o roubo. Na ocasião, tomaram o seu aparelho celular e se evadiram tomando rumo incerto e ignorado. A polícia também realiza busca para encontrar os assaltantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *