Luiz Everton e lideranças buscam apoio da SAF para ajudar agricultores de São João Batista

O superintendente de Articulação Política da Baixada Maranhense, Luiz Everton, esteve ontem, 10, visitando o secretário Júlio Mendonça, titular da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, do Governo do Estado.

Luiz Everton, Neco da Jaqueira e Rico Pinheiro se reuniram com Júlio Mendonça

Além dele, estavam presentes o ex-vereador Rico Pinheiro e o pré-candidato a vereador Neco da Jaqueira. Eles foram buscar apoio para ajudar agricultores e produtores da cidade de São João Batista.

De acordo com Luiz Everton, o secretário se colocou a disposição para ajudar o homem do campo, principalmente agricultores, produtores, quebradeiras de coco e demais profissionais do ramo, que necessitam de apoio, assistência técnica.

“Viabilizamos ações e projetos que possam melhorar a vida de nossa gente, principalmente nossos agricultores que precisam, mais ainda, do apoio do Governo do Estado para que tenham acessos aos programas e créditos. Assim também como os pequenos criadores, que sejam apoiados com políticas públicas, estabelecendo parceria com a associação da classe”, destacou.

2 respostas para “Luiz Everton e lideranças buscam apoio da SAF para ajudar agricultores de São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *