Bomba: Toca Serra protocola denúncia contra prefeito de Pedro do Rosário na sede da PF, em São Luis

O deputado Toca Serra protocolou nesta terça-feira, 11, um pedido de investigação da Polícia Federal contra o prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio. Os motivos são os recursos para o combate a pandemia da Covid-19, suspeitos de irregularidades.

Deputado Toca Serra denunciou prefeito Raimundo Antonio

Como o Blog do Jailson Mendes antecipou, na semana passada (reveja AQUI), o parlamentar já tinha pedido uma investigação tanto da PF como do Ministério Público Federal, no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. Na oportunidade, ele citou diversas irregularidades contra o prefeito. Já hoje, ele ingressou com o pedido formal na sede da PF, em São Luis.

Toca Serra pediu que a Polícia Federal inicie uma investigação para apurar indícios de malversação de dinheiro público federal destinado ao combate do Covid-19, como fraudes em licitações, peculato, emprego irregular de verbas ou rendas públicas, lavagem de dinheiro e outros crimes a ser objeto de investigação.

Entre os contratos suspeitos estão a compra de quase duas toneladas de álcool em gel (1700 litros) nos contratos oriundos das dispensas n.º 106 e 07; além 2400 litros de álcool 70%, ou seja, mais de 4 toneladas de álcool em gel e álcool 70%. “A Polícia Federal precisa saber dessas irregularidades cometidas contra o nosso povo”, concluiu.

Outro lado

O blog entrou em contato com o prefeito da cidade de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio, para comentar os pedidos do parlamentar à Polícia Federal, mas ele ainda não se manifestou.

 

6 respostas para “Bomba: Toca Serra protocola denúncia contra prefeito de Pedro do Rosário na sede da PF, em São Luis”

  1. Agora ele não lembra do dinheiro que desviou quando era o secretário de finanças no governo do irmão, onde deixou várias obras inacabadas. Agora atual gestão tá fazendo e ele vem com essa de investigação. Ele vai pegar é taca nas urnas

  2. É muito álcool, das duas uma ou o prefeito que embriagar o povo ou vai encher uma piscina de álcool pra ele tomar banho quando Pq ele odeia de povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *