Nomes dos pré-candidatos a vice seguem indefinidos em São João Batista; vejam quem são os mais cotados

Nenhum pré-candidato a prefeito de São João Batista fechou, pelo menos publicamente, seus pré-candidatos a vice-prefeito para estas eleições. Todos aguardam as convenções partidárias para oficializar os nomes.

Pré-candidatos buscam nomes fora do grupo, mas existem opções em aliados

 

Porém, alguns nomes estão sendo sondados e discutidos pelos pré-candidatos, principalmente nos quatro grupos que lideram as pesquisas. O Blog do Jailson Mendes, após ouvir eleitores e analistas, preparou uma análise de quem poderão assumir os postos, caso o cenário atual se mantenha.

Os nomes foram listados de acordo com especulações e algumas sondagens feitas por integrantes de grupos políticos. Vejam…

Carlos Figueiredo

O pré-candidato do PDT tem ex-vereadores, ex-prefeitos e também pode costurar uma aliança com possíveis outros pré-candidatos a prefeito da cidade. Dentro do grupo, é possível que o maior nome hoje seja o do atual superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton. Além dele, são cotados também a ex-prefeita Surama Soares; a ex-vice-prefeita Irê Pinheiro ou um dos vereadores da base aliada.

João Dominici

O grupo articulado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici busca um nome de fora para formar chapa com o prefeito João Dominici. Apesar de, como todos os demais pré-candidatos também ainda não fecharam, o nome mais cogitado dentro do grupo é do vereador Júnior de Valdez. Além disso, pode ser que um vereador do PTB possa compor chapa ou até outro nome do próprio partido do gestor.

Mecinho

O ex-vereador também busca um vice de fora do seu grupo político, mas também tem nomes que mais recentemente surgiram com força, como a missionária Cláudia Sampaio, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Apesar de ainda não ter fechado, Mecinho também conta com dois vereadores que podem assumir o posto ou um ou outra parlamentar de fora de grupo político. Neste caso, o pré-candidato tem duas outras opções, mas isso é assunto para outro momento.

Mayara Pinheiro

Mayara tem também algumas opções dentro do próprio grupo, já que o Podemos fechou apoio em torno de seu nome. Com isso, pode ser que tanto David Cutrim ou Tonho Figueiredo sejam opções para vice, mas também nomes fora do núcleo de apoio estão sendo buscados.

Serginho, Reginaldo de Berto e Zé Abreu

Serginho não tem muitas opções dentro de seu grupo político, a mesma coisa pode-se dizer de Reginaldo de Berto. Zé Abreu deve fechar apoio de um agricultor para compor sua chapa.

18 respostas para “Nomes dos pré-candidatos a vice seguem indefinidos em São João Batista; vejam quem são os mais cotados”

  1. Vou resolver essa questão. Junior de Valdez pra vice de João Dominice; Surama pra vice CF; Serginho (é o melhor que ele tem a decidir) pra vice de Mecinho; e Reginaldo de Berto pra vice de Zé Abreu ou vice-versa! Mayara e David ou David e Mayara não fedem nem cheiram. Pronto.

  2. Uns querendo a Prefeitura pra fazer os Funcionários (Fantasmas) POLICIA FEDERAL de olho nesses Fantasmas, quando saí direto para as Pedrinhas, acaba esses Fantasmas rápido, dinheiro público tem que ser gastos é para melhorar a Cidade com Saúde e Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *