Toca Serra inicia mandato com forte atuação a favor de Pedro do Rosário e outros municípios da Baixada

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra vem desempenhando com bastante desenvoltura e empenho o mandato parlamentar para o qual foi recentemente empossado, especialmente a favor de Pedro do Rosário e outros municípios da Baixada Maranhense.

Toca durante visita à Sinfra, ao lado de Clayton Noleto e Rafael Leitoa

Em recente reunião na Sinfra, ao lado do deputado Rafael Leitoa, líder do Governo na Assembleia Legislativa, o parlamentar solicitou ao secretário Clayton Noleto e ao superintendente de manutenção das rodovias do Maranhão, Rafael Heringer, a recuperação das estradas que cortam a Baixada Maranhense, entre as quais a MA-006, do povoado Cocalinho na BR 316 em Zé Doca a Pedro do Rosário, Pinheiro, até Cururupu; e a MA-014 de Vitória do Mearim a Pinheiro.

Além disse, Toca reivindicou melhorias na MA-106, de Cujupe a Pinheiro, e de Pinheiro a Santa Helena, Turilândia até Governador Nunes Freire; e a construção da tão sonhada MA-214 que liga a MA-014, no povoado Santeiro, em Viana a MA-006, na cidade de Pedro do Rosário. Em resposta, o secretário Clayton Noleto garantiu ao deputado que algumas dessas estradas encontram-se com obras em execução e que os trabalhos na MA-006 de Pedro do Rosário a Pinheiro iniciarão brevemente.

Mais ações e apoio

Na última quarta-feira, Toca Serra protocolou na Mesa Diretora da Assembleia as indicações solicitando ao governador Flávio Dino a recuperação das estradas que cortam a Baixada Maranhense, além da doação de duas ambulâncias, sendo uma para o município de Pedro do Rosário e outra para a cidade de Turilândia.

Destaque no Poder Legislativo estadual, o deputado vem recebendo declarações de apoio de colegas de parlamento como o Neto Evangelista, do DEM; do prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha; e do ex-candidato a senador pelo PSL, Samuel de Itapecuru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *