Presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do MA esclarece denúncia do Ministério Público

O presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão, Robson da Pampa, enviou nota ao Blog do Jailson Mendes para esclarecer uma denúncia feita pelo Ministério Público meses atrás, envolvendo licitações no Poder Público. A matéria foi publicada no site do MP e reproduzida neste blog meses atrás, mas tem sido espalhada esta semana em grupos da cidade.

Robson da Pampa

De acordo com o parlamentar, algumas pessoas estão usando a publicação ‘para tentar denegrir a sua imagem como político, construída com muito esforço e serviços prestados a sociedade na qualidade de parlamentar deste município há 16 anos’. Robson esclareceu que trata-se apenas de uma denúncia e que qualquer ocupante de chefe de poder pode está sujeito.

“Todos sabem do meu compromisso com a legalidade e transparência, informo a todos que interessar que a referida licitação, na modalidade Pregão Presencial seguiu todas as etapas e orientações da LEI FEDERAL 10.520/2002, subsidiada pela LEI FEDERAL 8.666/93, inclusive quanto à orientação do TCE/MA, por meio da Instrução Normativa nº 34/2014 que regulariza o SACOP – Sistema de Acompanhamento Eletrônico de Contratação Pública, local onde a licitação está com todos os seus atos e/ou documentos adequadamente inseridos no sistema sob o nº 41901”, disse.

Ainda segundo o vereador, todo o contrato e pagamento pode ser provado, com notas fiscais pagas e assinadas. Vejam a nota, na íntegra.

8 respostas para “Presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do MA esclarece denúncia do Ministério Público”

      1. Olha acho que essa comparação deve ficar por conta do MP, esse sim sabe o que é Licitacao fraudulenta e denuncia.
        Acho que o mistério público deveria esticar um pouco mais e pegar tb as licitações de chefe do poder executivo do qual Robson era aliado e se vendeu pra concorrente.
        Aqui fica um dica sr promotor essa empresa é a mesma que ganhou milhões na gestão de Costinha

        1. Robson passou o valor por qto ele se vendeu pra vc.Imbecilidade vc tem acha q as pessoa do agir por dinheiro, vc sabe o q significa democracia, acredito q todo cidadão tem direito de escolher em quem votar, em wuem apoiar.
          Agora vc n tem moral pra falar de Robson. Vc fala vom tanta convicção q a licitação e fraudulenta,Costinha gastou milhões com essa empresa. Ou vc esta com enveja do dono da empresa ou wueria está no lugar de Costinha.Se eles fizeram licita fraudulenta polpe do teu veneno deixa o MP trabalhar. Se gorem condenados irão pagar e se ñ serão absolvidos.

  1. Prefeito de São João Batista está botando é quente pra ganhar a Reeleição, está dando Dinheiro em todas casas na sede e nos povoados, povo recebendo o dinheiro, se não abrir os olhos o velho vai comprar todos novamente e ganha a Reeleição, vamos gastar dinheiro Políticos, só papo não ganham votos não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *