Polícia de Minas Gerais prende ex-namorado que matou jovem de 23 anos natural de Viana

A Polícia Militar informou à imprensa da cidade de Frutal, estado de Minas Gerais, que prendeu por volta das 13 horas desta sexta-feira, 07, o principal suspeito de ter matado Beatriz Nunes Andrade, de 23 anos, durante a noite de ontem para hoje. A jovem é natural de Viana, na Baixada Maranhense.

Momento da prisão do principal suspeito do crime, seu ex-namorado

O preso, segundo a imprensa local, trata-se de Roney Barbosa da Silva, de 28 anos. Ele foi localizado no bairro Novo Horizonte, município de Frutal. Ontem, ele teria esfaqueado a vítima por diversas vezes. Uma faca que seria a arma do crime e o telefone celular da vítima estavam com ele.

O corpo de Beatriz foi localizado próximo ao Centro de Controle de Zoonoses, por volta das 11 horas de hoje, no banco passageiro de um VW Fox de cor prata. Informações colhidas no local apontam que o homem e a vítima tiveram um desentendimento na garagem da casa antes do crime.

Ele então teria colocado o corpo da vítima dentro do carro – que era da mulher – e abandonado no bairro Progresso, em uma rua de terra e deserta. Posteriormente retornou para casa, sendo que foi feita limpeza do local do crime e da arma utilizada. Manchas no chão e na calçada foram indicadas como resquícios do sangue lavado após o crime. No entanto, permaneceu com o celular da mulher.

Após ser preso pela PM, Roney negou o crime. Diante das circunstâncias foi conduzido em flagrante para a Delegacia. A perícia da Polícia Civil esteve no local para levantar mais evidências do caso e conseguiu constatar a presença de sangue humano no local onde a mãe de Roney indicou que teria ocorrido o crime. O corpo deverá ser enterrado na própria cidade, onde os familiares moram.

Se inscreva em nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC5LOrr46_dA-2O0FZo07cow?sub_confirmation=1

Uma resposta para “Polícia de Minas Gerais prende ex-namorado que matou jovem de 23 anos natural de Viana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *