Jovem Jessé Santos se prepara para disputar eleições em Olinda Nova do Maranhão

O pré-candidato a vereador, Jessé Santos, é um jovem nascido e criado no município de Olinda Nova do Maranhão, no povoado Queluz.

Jovem Jessé vai disputar cadeira no Legislativo Olindense

Sua trajetória de vida sempre foi de lutas ao lado de seu pai, o Sr.Geraldino, onde desde pequeno sempre o acompanhava em suas empreitadas de trabalho, tendo aprendido a manusear desde cedo, máquinas pesadas para cavação de açudes, construção de estradas etc.

Com princípios pautados no evangelho, Jessé sempre buscou pôr em prática os ensinamentos de seus pais, tendo estudado, constituído família, e sempre trabalhado a fim de garantir o seu sustento e de sua esposa e filhas, tendo sido verdureiro, crediarista, dentre outros afazeres honestos que o mesmo já executou.

Em sua vida cristã, Jessé sempre foi presente e ativo em projetos dentro da igreja assembleia de Deus, buscando demonstrar aos jovens a importância de ajudar ao próximo, elaborando projetos sociais dentro e fora das congregações.

Com uma reputação ilibada, e um caráter de berço, o mesmo almeja ocupar uma vaga na câmara municipal de Olinda Nova do MA, a fim de implementar novas ideias, que busquem amparar a juventude e visando melhorias a população da sua querida cidade Olinda nova do Maranhão.

Ingressar na política sempre foi um desejo deste jovem , pois o desde do ano de 2016 mesmo já vem fazendo um trabalho andando nós povoados do seu município ouvindo as necessidades da população, engajado com o povo ,a família de Jessé é muito conhecida por organizar a maior cruzada evangélica no povoado Queluz a famosa CEQUEL ,que já trouxe ao município grande nomes do mundo gospel como Silvan Santos ,Elias Silva, este jovem trabalhador está com todo gás e é um dos pré candidatos sem dúvidas com uma das melhores propostas para Olinda Nova do Maranhão. Ascom

4 respostas para “Jovem Jessé Santos se prepara para disputar eleições em Olinda Nova do Maranhão”

  1. Prepara o bolso pra gastar dinheiro, povo não vota de graça não, político pra ganhar tem que gastar dinheiro e ajudar o povo, só com papo não ganha votos nas urnas, aqui em São João Batista o dinheiro está rolando solto nas casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *