Em Viana, policiais apreendem entorpecentes e prendem traficantes de drogas dentro de ônibus

Na noite de terça-feira (4), a guarnição de serviço do 36º BPM, sediado na cidade de Viana (MA), recebeu uma denúncia sobre três pessoas em atitude suspeita dentro de um ônibus de transporte que faz linha entre São Luís e Viana. De imediato os militares se deslocaram até a rodoviária para averiguar os fatos.

Apreensões e prisões foram realizadas em Viana

No local, com apoio da guarda municipal da cidade de Viana, foi realizada uma revista minuciosa nos passageiros de modo que foi encontrado na posse dos suspeitos três tabletes de substância semelhante a maconha prensada, três celulares, dois fones de ouvido, dois papelotes de papel para embalar droga, um relógio dourado, um cordão dourado, uma chave, sessenta e seis reais, uma mala vermelha e uma mochila preta.

Mais ações

Na manhã de quarta-feira (5), a equipe de motopatrulhamento do 36° BPM, prendeu dois homens portando uma arma de fogo e entorpecentes. A equipe Albatroz, quando realizava rondas pela Rua Inocêncio Campos, no bairro mutirão em Viana, avistou  dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

De imediato foi procedido a abordagem e na revista pessoal, foi encontrado dez porções de substância semelhante a maconha e um revólver calibre 38 com três munições intactas. Os militares informaram que a dupla é conhecida pelos policiais por envolvimento no tráfico de drogas.

Nas duas ações os suspeitos foram detidos e apresentados juntamente com os materiais apreendidos na 6° Delegacia Regional de Viana para as providências legais. As informações são da SSP-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *