Após cinco dias, prefeitura de São Bento volta a atualizar números da pandemia e confirma mais de 20 casos

A prefeitura de São Bento voltou a atualizar os números da pandemia do Coronavírus na cidade. Desde o dia 31 de julho os dados não eram divulgados e agora a Secretaria de Saúde confirmou mais 21 casos.

Pandemia vem aumentando em São Bento

Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira, 05, o número de infectados total chegou a 1103, sendo que os ativos são 539 e os recuperados 559. óbitos chegam a cinco e não é possível saber quantos são os suspeitos.

Os números mostram que a pandemia não está controlada e as ações da prefeitura, comandada por Luizinho Barros, são pequenas diante da situação. Outra coisa que pesa sobre ele é a suspeita de que a gestão estaria escondendo os números reais da pandemia para poder realizar eventos políticos e os gastos feitos até agora.

Sobre isso, o Ministério Público já acionou e condenou a prefeitura a divulgar todos os números e despesas feitas para controlar a pandemia do Coronavírus. Vejam os boletins atualizados nas últimas 48 horas nas cidades de São João Batista, Viana, Pinheiro, Matinha, Arari, Olinda, São Vicente, Vitória do Mearim, Penalva e Bacurituba.

Uma resposta para “Após cinco dias, prefeitura de São Bento volta a atualizar números da pandemia e confirma mais de 20 casos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *