Mais duas mortes são confirmadas por complicações da Covid-19 em São João Batista

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais dois óbitos por complicações da Covid-19 em São João Batista nesta terça-feira, 04. Mais de 100 pessoas foram infectadas pelo Coronavírus na cidade.

Mais duas mortes foram confirmadas por complicações da Covid-19

De acordo com as informações, o primeiro óbito confirmado por complicações do vírus foi da senhora Maria do Carmo Cutrim Aranha Duarte, conhecida popularmente como ‘Mãe Cota’, que morreu em maio, aos 89 anos.

Ela sofria de arritmia cardíaca, foi diagnosticada com o Coronavírus, mas já tinha sido declarada recuperada em São Luis, segundo a família, na época. Hoje, a Secretaria de Estado da Saúde que ela estava com o vírus.

A segunda pessoa trata-se de Domingos Pereira, aos 88 anos, conhecido popularmente como Domingos de Júlia. Ele morava na região dos Campos e foi transferido ontem, 03, para o Hospital Macroregional de Pinheiro, onde testou positivo para a Covid-19, mas antes passou pelo Hospital de São João Batista e testou negativo.

Domingos Pereira foi enterrado na madrugada desta terça-feira, com os protocolos e recomendações da OMS. Ele sofria de outras doenças e os familiares testaram negativo. Segundo o novo boletim, a cidade apresenta 118 testes positivos, 109 recuperados, 03 ativos, 06 óbitos e 08 suspeitos.

2 respostas para “Mais duas mortes são confirmadas por complicações da Covid-19 em São João Batista”

  1. Polícia Federal vem Fiscalizar o dinheiro do Coronavirus que o Secretário de Saúde não fez nada em São João Batista, cadê os Kits, cadê o Hospital novo, cadê os Postos de Saúde reformado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *