Urgente: Moradores voltam a interditar MA-014, entre São Bento e São Vicente; vejam vídeo

A MA-014, de responsabilidade do Governo do Estado, voltou a ser interditada na manhã desta segunda-feira, 03. Segundo os moradores, eles aguardam um posicionamento da Sinfra.

Pelo que o Blog do Jailson Mendes colheu, os protestos estão sendo feitos na altura do povoado Santa Rosa, entre os municípios de São Bento e São Vicente Ferrer.

No local, os moradores reclamam das péssimas condições do acesso, com buracos e muita areia. No vídeo, produzido pelo jornalista Odair José, é possível notar veículos aguardando a liberação da pista.

Só este ano, diversos protestos já foram realizados na rodovia. O blog enviou as imagens ao secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, mas a Sinfra ainda não se manifestou.

6 respostas para “Urgente: Moradores voltam a interditar MA-014, entre São Bento e São Vicente; vejam vídeo”

  1. Governador toma providência precisamos de uma boa estrada a população estão certas com suas reinvindicações cuida mas do povo que lhe elegeu e reelegeu

  2. É de se lamentar tamanho descaso do governo do estado, a população já interditou a estrada dezenas de vezes ainda assim o poder público nada faz no intuído de resolver ou pelo menos melhor a trafegabilidade nessa Ma.

  3. Já já o Cleyton Moleta aparece , mais uma vez, mentindo que tem 500 frentes de recuperação de estradas em todo estado, que vai fazer e acontecer, que o deputado fulano de tal fez o pedido…só lorota, esse mente que dá bom dia pra jumento.

  4. esse secretário Cleyton nojeto é um grande mentiroso pau mandado de Flavio Dino . faz so pedacinho de estrada todo tempo remendado e não acaba nem uma. e vai falar na live de um precandidato de São João bstista q vai fazer estrada atendendo pedido do deputado tio do sujeito. chama ele p explicar na tua live JM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *