Homem de 39 anos desaparece após voltar de festa com amigos, em Olinda Nova do MA

Familiares procuram um homem de 39 anos, que está desaparecido desde ontem na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Ele sumiu após chegar de uma festa com amigos.

Jean sumiu desde ontem em Olinda Nova do MA

Segundo familiares, trata-se de Jean Carlos Pereira, conhecido popularmente como Costa. Ele mora no povoado Itaparica, onde tem esposa e dois filhos.

Parentes disseram que ele saiu com amigos para uma festa desde ontem no povoado Santa Maria, zona rural da cidade de Matinha. Ao voltar, ele se separou deles e visitou sua irmã, na sede de Olinda, por volta das 23 horas.

Ao blog, a família contou que ele saiu da casa de sua irmão numa motocicleta, mas depois disso, ninguém mais soube seu paradeiro. Eles já comunicaram o caso à Polícia Civil de Olinda e divulgaram a foto do homem nas redes sociais.

Telefone para contato: 98- 8424-3044

Clique AQUI e se inscreva em nosso canal.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.