Durante live, Mecinho lança pré-candidatura a prefeito de São João Batista

Mecinho confirmou, nesta sexta, 31, sua pré-candidatura a prefeito de São João Batista. Com a presença do deputado federal Aluísio Mendes, dos pré-candidatos a vereadores, de lideranças do seu grupo e da missionária Cláudia Sampaio, da Assembleia de Deus, o anúncio foi feito através de uma live em suas redes sociais.

Live confirmou pré-candidatura de Mecinho

Foi diferente, mas condizente com o atual momento, devido ao Coronavírus. Mecinho que foi vereador por quatro mandatos consecutivos, disputará o pleito pelo PSC, nestas eleições municipais, marcadas para 15 de novembro.

Durante a transmissão o deputado Aluísio Mendes (PSC) reafirmou seu compromisso com Mecinho e com o povo de São João Batista, prometendo seguir firme no projeto de reconstruir a cidade ao lado do pré-candidato. Em seu discurso, Mecinho reafirmou o seu engajamento pelo progresso do município, e garante está preparado para mudar a realidade da cidade e por São João Batista no trilho do desenvolvimento.

“Quero dizer a todos vocês, estamos preparados mais do que nunca pra uma nova gestão. Agradeço de coração a todas as pessoas que se fizeram presente no local, onde montamos uma estrutura para que cada um pudesse acompanhar a nossa live de perto, o calor do povo foi de fundamental importância para o sucesso do nosso evento”, concluiu. Fonte: Assessoria de Imprensa.

35 respostas para “Durante live, Mecinho lança pré-candidatura a prefeito de São João Batista”

  1. Essa cidade precisa de mudança. Esse pessoal tão desde o início da décade de 90, que eu lembre, se arrastando pelas prefeituras. Sempre mamaram na vaca e agora querem gerenciar a vaca.
    Uma fantasma de Brasília e um exterminador de índios.

    1. Sem dúvida! O pai foi vereador 12 anos, foi secretário, o filho 16 anos vereador e nunca fez nada pela cidade a não ser sugar a máquina pública! Não há como eleger esse fantasma a prefeito. Deus livre nossa cidade!

    1. Mercinho (Fantasma) cadê o dinheiro que você recebia de Brasília sem trabalhar, depois a Polícia Federal quer saber disso, fazem Denúncias na PF e aguardam o resultado, população é fiscal e podem fazer suas Denuncias, dinheiro público tem que ser gastos é com o município.

      1. O Dep. Aluísio Mendes esclareceu isso, Mecinho é coordenador do deputado na baixada maranhense, amparado na lei, não precisa justificar nada pra ninguém. Parem de mínimo e procurem pensar em outra pra tentar derrubar o homem, pq essa não cola mais.

        1. Coordenando uque ??
          Nunca veio nada dele para São João Batista através de mecinho.. Então é fantasma
          Só recebendo sem fazer nada kkkkk

  2. Cuidado irmãos da Assembleia de Deus, ela vai querer usar vocês para votar no fantasma! Como pode, o cara diz que é evangélico e faz um mega arrastão no carnaval, aí a “missionária Claudia” vai apoiar!? Falta de vergonha. Ela precisa é criar vergonha e deixar de querer envolver a igreja nessa safadeza toda que ela está entrando!

  3. Invejosos! Estão com medo do apoio que Claudia está dando a mecinho.O povo gosta muito de Claudia, uma pessoa super simples. Agora querem sujar o nome dela.

  4. Por falar em fantasma na assembleia estar cheio deles, todos por indicação do Pará, inclusive a surama, Ganhando sem trabalhar!!!!
    Dale neles mecinho agora é 20

  5. O que tá acontecendo é inveja desse povo, lutaram de mais pelo apoio de Cláudia, aí como não conseguiram estão atacando ela de forma baixa e inescrupulosa, sem ética moral, mau caráter, agindo com maldade. Mas Deus não dorme, está vendo tudo.

  6. Esse povo sem noção tem que entender que uma coisa não tem nada a ver com a outra, o bloco Mecinho que é responsável, é uma questão cultural da cidade.

  7. Pior é quando um candidato frequenta centros de macumbaria pra tentar através do mau, Mecinho é gente dá gente, frequenta igreja. Estamos juntos meu futuro prefeito

  8. O povo sem noção , o deputado explicou tanto isobre essa história do emprego de Mecinho , será que vcs querem que ele desenhe , parem de querer atacar o Mecinho com esse argumento , isso já está batido , 🙄Tentem pelo menos outro . Já sei não tem . Agora é 20 , fale 20?neles

  9. Povo da padaria invejosos e sem noção , ridículo e o papel do candidato de vcs , que sobe imitar o o Mecinho faz ,kkkkkkkkk homem patético

    1. E vc se iludindo que o velhinho vai pra frente . Oferecendo churrasco e carne , gasolina e obrigando os funcionários a estarem lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. no cruzeiro só tinha água, álcool em gel e muito povo. ficam aí se matando os padeiro com os fantasma que o velhinho trabalhando com ta vai leva de novo

  10. MECINHO FICHA LIMPA , pior é o opositor sem identificacao , sem popularidade que se vangloria de um grupo q tem que todos estão lá por presos , agora é 20

  11. O que Aluizio Mendes já fez por São João Batista? quais emendas ele mandou pra ca? é VERGONHOSO um cara que ja foi Secretário de Segurança nunca ter destinado nada para melhorar a segurança da cidade, e agora vim posar de Deputado preocupado com a sociedade joanina, sendo que a Delegacia está caindo aos pedaços, quase não tem policiais, e a PM coitada sobrecarregada com pouco efetivo, tou é vocês embarcarem nessa barca furada… Mecinho não tem nada pra oferecer pra são joão, só esses deputados que não tem nenhum prestígio nessa cidade.

    1. Verdade a PM só tá servindo para ficar estacionada na padaria mandados por esse povinho , mandando liberar festas , so pra isso mesmo no comando de um candidato sem ética , quem tem q mandar polícias pra cá é o secretário de segurança , do estado. Não é Carlos que tem todo o poder com o governador ?🙄🤔 por que não mandou ainda ? Por que , porque ? Será porque ?

    2. Aluísio Mendes tem prestígio aqui , no Maranhão e em Brasília com o presidente , eita deputado porreta , não é uns e outros de primeiro mandato que tem medo até de usar o microfone na sessão , ouvir dizer que só vive desligado por ele tem medo de falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkk.

      É 20💚💚💚

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *