João Dominici dá pontapé inicial em busca da reeleição em São João Batista; vejam as fotos

O prefeito de São João Batista deu hoje, 01, o pontapé inicial em busca de sua reeleição. João Dominici foi confirmado pelo seu partido, PSD, como pré-candidato, em um evento organizado no do povoado Cruzeiro, com a presença de mais de mil pessoas.

João Dominici foi confirmado como pré-candidato do PSD em São João Batista

O encontro foi marcado pela presença do deputado Edilázio Junior; de lideranças políticas e comunitárias, secretários, vereadores e pré-candidatos a vereador, além de centenas de eleitores que acompanharam o ato.

Durante o evento, que segundo a organização seguiu as recomendações sanitárias, o deputado Edilázio Junior reafirmou seu compromisso com a cidade e com o prefeito João Dominici, disse que já tem mandado emendas para ajudar a gestão e prometeu viabilizar mais recursos para a cidade.

Em seu discurso, o gestor disse que vem fazendo um governo pautado na responsabilidade e elencou obras que já fez e está fazendo, discurso fortalecido pelo ex-prefeito e principal articulador do grupo, Eduardo Dominici. O prefeito também agradeceu o apoio recebido de seu grupo político para buscar a reeleição.

Vejam as fotos…

14 respostas para “João Dominici dá pontapé inicial em busca da reeleição em São João Batista; vejam as fotos”

    1. São João Batista passou esses 4- Anos no atraso e a população não abriu o olho ainda, cadê os Milhões que entraram ele não fez nada na Cidade, cadê a Fiscalização e a Polícia Federal pra fiscalizar todo o dinheiro que entrou, fazem Denúncias na PF em São Luís, aqui não tem nada feito pelo Prefeito, podem vim fazer uma pesquisa sobre adiministração do Prefeito João Dominice.

  1. Vendo essas imagens,chega bate uma indignação,a pouco tempo tínhamos que fechar comércio ,tinhamos que não aglomerar, interessante né.Agora o vírus não é mais perigoso ,quanta hipocrisia,os funcionários foram ,coitados se não fossem, não tenho candidato a prefeito,nem tão pouco vereador,estou analisando ,fazendo pesquisas, observando,agora uma coisa eu sei ,não voto nesse prefeito hipócrita,que não podia ir a prefeitura despachar porque tinha medo de ser infectado pelo vírus,agora eleição chegando o medo se foi . Não cuidou da saúde, não cuidou da educação, não cuidou da segurança, não cuidou de nada e agora quer reeleição kkkkkkkk piada né.

  2. O corona ja passou senhor prefeito ja pode aglomera .ja que pode fazer campanha ta bom de volta ais aulas .não podia sai pra lugar nem Humm. Tudo era fechado. Só muito óleo de peroba .bota ois professores que tavam com medo do corona tavam tudo na raposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *