Wellington do Curso cobra ações na segurança pública de Viana e declara apoio a Zeca Trindade

O deputado estadual Wellington do Curso usou a tribuna da Assembleia Legislativo do Maranhão nesta quarta-feira, 22, para cobrar ações na área da segurança pública para a cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

Deputado Wellington do Curso

Ele recebeu diversas denúncias e cobrou do Governo do Estado mais ações na área. O parlamentar lembrou os recentes assassinatos que têm acontecido na cidade de Viana e quem vêm assustando os moradores.

Wellington comunicou aos presentes durante a sessão que a região vive momentos de medo e destacou o assassinato do professor e engenheiro Marcos de Delcídio; do vigilante José Inaldo e mais recentemente de um dono de bar, conhecido como Cabeça.

“Então, como professor, como cidadão, como deputado estadual, solicitamos à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão brevidade na elucidação desse crime, para dar uma resposta à população do estado do Maranhão, à cidade de Viana. O que faz com que aumente a criminalidade é a impunidade. Não foi feito nada até agora. Não identificaram os mandantes, os marginais, quem cometeu o crime contra o professor, e os crimes continuam acontecendo na cidade. “, disse.

Apoio

O parlamentar declarou apoio ao pré-candidato a vereador pela cidade de Viana, Zeca Trindade, que foi um dos que enviou a denúncia sobre a segurança pública no município ao deputado. Zeca é pré-candidato pelo PSL e é coordenador regional da Direita no Maranhão.

2 respostas para “Wellington do Curso cobra ações na segurança pública de Viana e declara apoio a Zeca Trindade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *