Em São Bento, Dino diz que não realizou pedido de auxílio emergencial e pede investigações

O pré-candidato a prefeito de São Bento, Dino Penha, realizou ontem, 21, diversos pedidos para investigar uma possível fraude usando seu nome no recebimento do Auxílio Emergencial, do Governo Federal.

Dino Penha pediu investigações para provar que não recebeu auxílio

Matérias divulgadas exaustivamente pelos seus opositores mostraram documentos que o pré-candidato teria realizado o pedido e recebeu o auxílio emergencial, o que não é verdade. Dino disse que não recebeu nada em sua conta e por isso pediu investigações.

Ele também realizou um Boletim de Ocorrência, afirmando que recebeu a informação e que ela não procede, o que pode ser uma fraude por parte de opositores para embaraçar a opinião de eleitores, pois ele lidera todas as pesquisas em São Bento.

Dino também consultou os gerentes dos bancos para mostrar que não existiu nenhum recurso que caiu em suas contas indevidamente e garantiu que não realizou nenhum pedido ao Governo Federal. O pré-candidato prepara, para as próximas horas, uma nota oficial onde irá falar mais sobre o assunto.

Fraudes

Aliados do pré-candidato levantaram uma série de questionamentos, que levantam suspeitas sobre esse pedido. Um deles é o fato de Dino Penha aparecer como sendo morador de São Luis, o que não procede pois todos os seus documentos estão em endereços de São Bento.

Uma segunda suspeitas é o fato de alguns dos seus opositores divulgarem prints que deveriam ser tirados apenas pela pessoa que pediu o auxílio e informações confidenciais que só a pessoa teria como entrar.

4 respostas para “Em São Bento, Dino diz que não realizou pedido de auxílio emergencial e pede investigações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *