Polícia prende suspeito de mortes violentas em São Paulo, São Luis e Penalva

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu hoje (20), por volta das 14h, em frente ao terminal da integração o homem de iniciais B.S.R. de 29 anos, suspeito de Homicídios e Latrocínio.

PRESO SUSPEITO DE MORTES VIOLENTAS EM SÃO PAULO, SÃO LUÍS E PENALVA
Suspeito foi preso em São Luis

Hoje, foi cumprido Mandado de Prisão Temporária da Comarca de São José do Rio Preto/SP, onde ele teria cometido um Homicídio Qualificado em desfavor de um homem que, na época, era parceiro de crimes do suspeito.

Após troca de informações com a Polícia Paulista, as equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) fizeram levantamentos e campana, e no início da tarde de hoje, diligenciaram e licalizaram o procurado, em companhia de uma mulher, diante do terminal da Integração do Bairro Praia Grande, em São Luís. Abordado, o indivíduo admitiu ter chegado nesta cidade há mais ou menos dois meses, mas disse que não entendia o motivo de sua abordagem.

Ao ser conduzido para a sede da SHPP, o preso admitiu que sabia ser investigado por um crime de Homicídio de um parceiro de crimes em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, contra o indiciado ainda existe um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Penalva/MA, pelo crime de Latrocínio.

Ainda segundo a investigação, ele também é suspeito de, em companhia de dois outros indivíduos, ter assassinado o nacional Pedro Antonio Oliveira dos Santos, nome social Paula Ferraz, 27 anos, no dia 16-07-2020, e depois disso ter enterrado o corpo da vítima em cova rasa, em uma área do bairro Vila Cafeteira conhecida como Basílios. O assassinato de Paula Ferraz está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *