Parlamentares voltam a denunciar Magrado por diversas irregulares em Viana

Seis vereadores voltaram a visitar prédios públicos e obras inacabadas na cidade de Viana, esta semana. Eles voltaram a denunciar o prefeito Magrado Barros por várias irregulares em sua gestão, principalmente na área da saúde.

Parlamentares durante fiscalizações em Viana

Os vereadores João Rabelo, Lourival Cutrim, José Nascimento, Luzardo Segundo, Frank Ribeiro e Nadson Muniz realizaram visitas e encontraram descasos no Caps, Farmácia Básica, hospital, ambulâncias, ruas e outros equipamentos públicos, de responsabilidade da gestão.

Segundo eles, durante a visita no Caps e Centro de Saúde, não foram encontradas ambulâncias, secretárias, remédios e o laboratório e raio-x não funcionam. Os parlamentares também fiscalizaram ruas do município, que inclusive encontraram uma cercada com arame, por moradores.

Recentemente eles ingressaram com uma representação no Ministério Público, pedindo providências urgentes para que o gestor possa garantir o mínimo em Viana. Vejam as fotos encaminhadas ao blog.

2 respostas para “Parlamentares voltam a denunciar Magrado por diversas irregulares em Viana”

  1. O melhor prefeito de todos os tempos. Segundo os mamadores da gestão pública municipal de Viana e suas imitações de secretários. Viana tem que dar um basta na destruição de Macho Velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *