Proavi organiza gincana interativa no próximo domingo em Santa Rita I, São João Batista

O grupo ‘Projeto acordando para a vida’ (Proavi) está organizando uma gincana cultural e esportiva no povoado Santa Rita I, zona rural de São João Batista. O evento acontece no próximo domingo, 19, no povoado Charco.

Gincana será realizada no próximo domingo

O projeto é uma das equipes que participa do CurtFérias, evento realizado anualmente pelo Fórum da Juventude de São João Batista e que este ano suspendeu todas as suas ações presenciais por conta da pandemia do Coronavírus.

O evento terá a participação de três equipes, representadas pelas cores azul, verde e vermelha, com competições esportivas e culturais, com destaque para mostras de talentos, jogos coletivos e homenagens. Segundo a organização, as provas artísticas contarão com a presença de jurados que devem levar em conta a criatividade e o desempenho de cada adolescente.

“Com a impossibilidade do CurtFérias, nós, colaboradores da equipe Proavi, estamos realizando essa gincana interativa, tomando todas as medidas cabíveis, como o uso de máscaras e disponibilização de álcool gel. Resolvemos proporcionar um dia de diversão, lazer e entretenimento para nossa juventude do povoado Santa Rita I e este é um projeto modesto, mas já estamos pensando em fazer anualmente”, destacou Rosenilton Costa, um dos idealizadores.

Uma resposta para “Proavi organiza gincana interativa no próximo domingo em Santa Rita I, São João Batista”

  1. Muito irresponsável, pois no momento em que estamos vivendo, mesmo as intenções dos mesmos sendo boa ele poderão fazer esse vírus se propagar com maior intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *