Polícia prende em Bacurituba homem acusado de estuprar adolescente de 14 anos; traficante é preso em Cajari

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, 17, na cidade de Bacurituba, na Baixada Maranhense, depois de ter espancado e estuprado uma menor de 14 anos. O crime aconteceu no bairro Tucum.

Crime aconteceu no município de Bacurituba

Fernando França Teixeira foi preso em casa. A mãe da vítima, identificada pelas iniciais de M.T.C.G., acionou a polícia depois de ter constatado a agressão sofrida pela sua filha, a menor R.N.C.G.L., de 14 anos.

Hoje, por volta das 06 horas, a guarnição se deslocou até a residência do acusado, onde foi localizado e conduzido para a Delegacia de São Bento, para as medidas cabíveis, sem lesões corporais e todos os direitos constitucionais garantidos. Fonte: Vandoval Rodrigues.

Cajari

Um homem acusado de traficar drogas foi preso na noite de quinta-feira, 16, por policiais militares do 36° Batalhão na cidade de Cajari. Após receber informações detalhadas de que o suspeito havia se deslocado para o Povoado Cambucá para abastecer uma “boca de fumo”, os PMs diligenciaram até o local onde o crime foi flagrado.

Em poder do traficante os militares apreenderam 95 pedras de crack . Os entorpecentes foram encontrados já embalados e pronto para venda. O detido ainda  tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 3 mil para que o soltassem, fato este que pesou na sua prisão por tentativa de suborno.

Ele, juntamente com todo o material, foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Policia Civil em Viana para as providencias cabíveis. Se inscreva no Canal da Baixada Maranhense AQUI.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM CAJARI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *