Deputado Josimar de Maranhãozinho confirma apoio a Lelé Arouche em São Vicente Ferrer

O deputado federal mais votado do estado, Josimar de Maranhãozinho, reafirmou o apoio ao grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito do Avante em São Vicente Ferrer, Lelé Arouche.

Lelé e o deputado Josimar de Maranhãozinho

Lelé visitou ontem, 08, o parlamentar em São Luis, acompanhado de lideranças e dos vereadores Taba de Cururu, Magno de João de Deus, Marçal da Bicicleta, Bajaco e Raimundo Filho. Além deles, estavam presentes o deputado federal Junior Marreca Filho e o ex-deputado Marreca Filho.

“Recebemos hoje a confirmação do apoio irrestrito do deputado Josimar de Maranhãozinho ao projeto AgoraÉEle. Cada vez mais, fortalecemos a nossa pré-candidatura com a adesão de representantes que também apostam em uma São Vicente Férrer melhor”, destacou Lelé.

Em um vídeo divulgado, Josimar fala sobre a reunião e conclama a todos a apoiar o projeto encabeçado pelo pré-candidato do Avante. Além disso, o parlamentar disse que Lelé fará uma das maiores administrações já vista em São Vicente Ferrer.

“Tivemos uma reunião hoje uma reunião muito produtivo, ao lado do nosso próximo prefeito de São Vicente Ferrer, onde acreditamos na mudança para melhor. Tenha certeza que seremos vitoriosos, pois acreditamos no povo vicentino e nestes homens corajosos. Lelé fará uma das maiores e melhores administrações já vista nessa cidade”, concluiu.

29 respostas para “Deputado Josimar de Maranhãozinho confirma apoio a Lelé Arouche em São Vicente Ferrer”

  1. Josimar já comprou todos esses vereadores e até o município de São Vicente Férrer. Que situação triste, todos serão funcionários do Josimar de Maranhãozinho. Todos irão ficar refém do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho.

  2. Esse Josimar é um investigado por diversos crimes de fraudes e muito mais! Ele se instalou aqui no Maranhão e tem colocado cabresto nós municípios, para poder roubar! Em SVF não será assim, AgoraNãoéEle! Não aceitaremos que esse ladrão se instale em nossa SVF e muito menos esse Lelé Arouche que foi vice na pior gestão que já houve na história de SVF e nada fez! A família é tradicional na política e a mais de 40 anos vivem a custa do município! Isso acabou, e não vamos deixar retornar esse câncer!

    1. Nunca olhei ele condenado em alguma investigação como o ex-prefeito Freitas foi condenado só no ano de 2012 que vai ter que devolver quase 27 milhões. Nunca olhei município que ele apoia com salário atrasado. O que eu olho é muitas obras na cidade, isso que o município de vcs estão precisando.

  3. Já pensou se esse cidadão viesse a ganhar? nem quero pensar no estrago que iria fazer. Sugiro que procure estudar e colocar currículos por aí, o povo não é mais besta .

    1. Pois bem, onde esse Josimar bem tentando se instalar os candidatos apoiados por ele vão pegar taca…Aqui em Vitória do Mearim, o Nato não sai do rastro, ainda tem um meia dezena de sem futuro que ainda insistem na ideia macabra de querer trazer esses “mau feitores” para nossa cidade, aqui não! Sai fora, pois temos uma prefeita que tem buscado resolver os problemas da nossa população, e não persegue ninguém, claro que ja deveria ter sido feito muito mais por nossa Vitória do Mearim, mas, temos a certeza que as coisas boas que ja foram plantadas pela prefeita Didima, ja começaram a dar frutos e em breve teremos uma cidade muito melhor!! #Mandacarunãoda sombraetubarãocomeatémesmo osseusfilhotes!

  4. Podemos ver que o pessoal para chegar no poder coloca o município em uma situação complicada. Se fala muito aqui, que o apoio de fulando de tal o candidato ja está eleito e nao é bem assim. Vamos lá: O play boy da BR, não vai investir atoa na candidatura de alguem pir aqui, nao é visando a eleição pra governador ou ao mesmo cargo. Ele vai patrocinar uma campanha com uma condição! O candidado foi eleito, ai vem o retorno, as impresas de faixadas em nome de terceiros é que irão ganhar as licitações. Esse sistema que ele vem usando, nao está mais funcionando la na BR. Apoiou um la em governador Nunes Freire e perdeu para o atual prefeito que foi patrocinado pelo Patrik. Se isso acontecer nesta cidade, coitada do município de sao vicente ferrer. Ja tem o play boy dos sons automotivos, quando o pai era prefeito. Ja tar na cara o que vai acontecer em uma administração dessa gerenciada pelo pai… ja está na cara o que a população da cidade vai receber numa suposta administração desses dois candidatos

  5. Agora é ele.avante 70.. engraçado as pessoas falando de uma suposta situação, numa gestão que nem aconteceu ainda,quando estão esquecendo de duas catastróficas gestões que já passaram e ainda estamos sentindo na pele . Geralmente eu observo que as pessoas que sempre estão comentando negativo sobre o pré -candidato lelé,São pessoas que não vivem ,não moram em São Vicente,não passam o que nós vicentinos passamos…. Estão cobrando do lelé no período de vice, porque então,a vice atual, está permitindo que ocorra a maior tragédia administrativa da história vicentina,”já que vice tem esse poder”??? só fala de lelé quem não passa o que estamos passando em São Vicente,mas o povo que Vive (mora em São Vicente),já não aguenta mais tanta desgraça…. Avante 70…#agoraéeellllllleeeeee….!!! lelé Arouche…..

  6. Diz pra Josimar pagar o pato de CAFIFA, os bares e a moto q tu prometeu no bingo do povoado Guará pra concluir o poço artesiano. Seu mentiroso até hoje a comunidade te espera.

    1. Vixe! Pois aqui em Vitória do Mearim o nome do candidato apoiado por esse mentiroso aí, é NATO NENTIRA! Eita cabra vei que mente!! E é chamado também de TO RESOLVENDO, não resolve nada, só enrolando e mentindo…Agora, depois que os agiotas se abancaram na casa dele, e dizem que só saem de lá quando receberem os valores que emprestaram na eleição passada, algo em torno de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), mas que ja não aguentam mais comer salsicha, pois é salsicha no almoço e salsicha no jantar (pão com salsicha)#NATOSALSICHATOFORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *