Urgente: Operação em Vitória do Mearim apreende 120 quilos de maconha, 05 veículos, armas e 05 pessoas são presas

Uma grande operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, na madrugada desta quarta-feira, 08, culminou na prisão de cinco pessoas e apreensão de uma vasta quantidade de drogas, veículos e armas na cidade de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense.

Drogas apreendidas durante a operação

Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, após uma denúncia anônima, a polícia passou a realizar diligencias nos povoados  do município para verificar tais informações e hoje, após uma barreira policial, realizou apreensão de 120 quilos de maconha, cinco pessoas, cinco veículos e várias armas.

As denúncias chegaram através do whatsapp do SENARC (98 99163-4899), com informações de que uma pessoa receberia uma grande quantidade drogas. Entre os povoados investigados estavam São Félix e São Benedito, na zona rural da cidade de Vitória de Mearim. A operação começou por volta das 4 horas desta quarta, com a parada de várias pessoas em motocicletas e carros.

O primeiro abordado estava com revólver calibre 38, com munições e transportando dois tabletes de maconha. Em seguida, os policiais civis abordaram outra motocicleta, tendo sido encontrado com o condutor um revólver, calibre 38, munições intactas. Uma terceira pessoa, na companhia de outra, foi barrada e com ela foi encontrado um saco de nylon contendo 8 peças de maconha. Um deles estava com revólver calibre 38, munições uma mochila, com um tablete de maconha.

Por último, foi abordado um veículo fiat strada, transportando 3 sacos de nylon, contendo 106 tabletes de maconha. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram autuados na sede da Senarc na cidade de São Luís, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com a operação encerrada, foram presos cinco indivíduos, apreendidos 117 de maconha, três armas de fogo e cinco veículos. Após os procedimentos cabíveis, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça da Comarca de Vitória do Mearim. Clique AQUI e se inscreva em nosso canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *