Prorrogadas as inscrições para o concurso da prefeitura de Olinda Nova do Maranhão

O prefeito Costinha decidiu prorrogar as inscrições para o concurso público da cidade de Olinda Nova do Maranhão. Estão sendo oferecidas 162 vagas para nível fundamental, médio e superior.

Concurso foi prorrogado

A informação foi publicada agora há pouco no site da empresa que realiza o certame, o Instituto Legatus. Com isso, os candidatos têm até o dia 03 de agosto para realizar suas inscrições.

As demais etapas do processo, segundo a empresa, permanecem inalteradas. O concurso tem diversos cargos, com vencimentos de até R$ 6.000, para uma jornada semanal de trabalho de 20 a 40 horas.

Provas

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 27 de setembro, mas poderá ser adiada caso sejam mantidas as restrições de circulação e aglomeração de pessoas atualmente em vigor em virtude da pandemia da Covid‐19, em conformidade com as determinações federais, estaduais e municipais.

Os locais e horários para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no site da empresa e serão aplicadas nos turnos da manhã e tarde. A prova será composta de 40 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com até 05 alternativas e apenas uma resposta correta.

As inscrições podem ser feitas AQUI e o edital pode ser baixar AQUI.

3 respostas para “Prorrogadas as inscrições para o concurso da prefeitura de Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *