Pré-candidatos serão entrevistados a partir de amanhã em São João Batista; vejam datas

A primeira rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito da cidade de São João Batista inicia amanhã, 06. A entrevista será ao vivo, através de redes sociais, e tem o objetivo de conhecer a trajetória, história e posições do pré-candidato sobre diversos temas.

Primeira rodada de pré-candidatos começa amanhã em São João Batista

A sabatina, que será entre os dias 06 e 13 deste mês, através de sorteio, abriu espaços para todos os pré-candidatos: Zé Abreu, Serginho Castro, João Dominici, Mecinho, Reginaldo de Berto, Carlos Figueiredo, Tonho Figueiredo e Mayara Pinheiro.

Destes, apenas o prefeito ainda não confirmou presença, mas caso o pré-candidato não participe, o programa SJB em Debate dará o mesmo espaço e usará o tempo falando do pré-candidato e analisando as articulações com vistas às eleições.

A entrevista será comandada pelo publicitário Adão Cutrim; pelo zootecnista Nélio Freitas; pelo professor Davi Ferreira; pela estudante de Jornalismo Guayanara Dominici; e pelo blogueiro Jailson Mendes, a partir das 20 horas, todos os dias, pelo Blog e Facebook do Jailson Mendes.

Confiram o cronograma:

Zé Abreu – 06 de Julho

Serginho Castro – 07 de Julho

João Dominici – 08 de Julho

Mecinho – 09 de Julho

Reginaldo de Berto – 10 de Julho

Carlos Figueiredo – 11 de Julho

Tonho Figueiredo – 12 de Julho

Mayara Pinheiro – 13 de Julho

19 respostas para “Pré-candidatos serão entrevistados a partir de amanhã em São João Batista; vejam datas”

  1. E João vai mesmo pra que Se o candidato dele é Mecinho. E ainda dizem q Eduardo é um grande articulador. Ele É muito é burro pq agente tem o maior grupo e ele quer entregar na mão de Mecinho. Temos tudo pra enfrentar eleição 2020 pra ganhar de Mecinho e de qualquer um mais Eduardo que não gosta de ter trabalho com nada vai entregar de bandeja pra um grupo q foi sempre inimigo político dele aqui em São João Batista. Se ele for vai sozinho. Eu É muita gente to vamo cair fora. Povo de Zequinha nunca. não to doido.

  2. João Dominici???
    Pra q mesmo?
    Se ele não tem coragem de ir
    o povo menos coragem ainda de votar nele. Eu To é contando os dias pra q essa figura de prefeito caia fora daqui e rezando pra nunca mais voltar.

  3. Essa é boa mais eu quero É assistir a entrevista dos candidatos a veriadores. Quero vê o q promete eles vão falar. Mentira sei q não vai faltar. Marca logo a deles Jailson

  4. Desses 8 deve ser candidato mesmo só 3 ou 4. Mas só torço pra q Mayara siga firme. Muito bom ter uma opção feminina agora. Menina boa.

  5. Por eliminação já descarto os q já foram prefeitos(Tonho e João). Depois escolheria com muito critério por credibilidade e competência. Acho q tem gente aí forte pra buscar voto, mas com pouca preocupação e sem capacidade nenhuma de administrar. E nisso temos q ter cuidado. São João tá precisando de alguém pra arrumar a casa que tá de perna por ar. Vou assistir todos. Quero sentir quem tem melhor jeito pra ajeitar essa bagunça.

  6. Minha candidata é a última. Mas eu não vou perder o dia de Zé Abreu e o dia q o programa vai falar do vigarista do prefeito. Gostei demais dessa idéia……….

  7. Jailson organiza um Debate entre os Candidatos pra saber qual seu plano Político pela Cidade, quais os compromissos ele assume com o povo e deixa guardado a gravação pra mostra para a população se o que ele prometeu foi realmente cumprido, seria bom demais para São João Batista esse debate entre todos os Candidatos, organize Jailson, só vc tem essa força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *