Jovem Neto Aires se prepara disputar eleições para vereador em Matinha

O jovem Neto Aires se prepara para disputar, pela primeira vez, o cargo de vereador na cidade de Matinha. Militante do meio evangélico e juvenil, o jovem se desponta como uma liderança promissora.

Neto Aires disputará eleições em Matinha

Filho de Raimundo Benedito, conhecido como Benedito de Cafuzaa, e Matilde Aires, Neto Aires é um cidadão matinhense casado com Gleisse Magda e pai de uma criança, evangélico e formado em Pedagogia, que tem os seus valores baseados no amor a Deus e no amor e doação ao próximo.

Há mais de 6 anos ele vem servindo como Cordenador da Juventude Evangélica da Assembleia Deus do município, e como serviço direto prestado aos cidadãos matinhenses ele já atuou como coordenador de bolsa família na assistência social.

Mais recentemente, Neto assumiu a Secretaria Municipal de Juventude, onde desenvolveu Políticas Públicas para a Juventude e que, segundo ele, lhe possibilitou conhecer de perto as necessidades das pessoas e o encorajou a aceitar esse novo desafio.

“Me sinto preparado para disputar as eleições e representar os matinhenses na Câmara Municipal de Vereadores. Precisamos de uma renovação no Parlamento e esta é a chance”, concluiu.

Uma resposta para “Jovem Neto Aires se prepara disputar eleições para vereador em Matinha”

  1. É cada uma que só visto pra acreditar. Então decidiu encarar a política partidaria pq desenblvolveu políticas? Quais foram essaa políticas que esse jovem desenvolveu com a juventude? A única que fez e tinha potencial pra fazer mais foi Vivânia, mais não deram chances dela fazer mais por nós.
    Esse Neto e Alazinho de Santa Vitória são 2 parasitas surrupiadores. Não fazem nada. Kd o Alazinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *