Mais de 4 mil das 7 mil pessoas infectadas pelo Coronavírus estão recuperadas na Baixada Maranhense

Um levantamento feito pelo Blog do Jailson Mendes mostra que, apesar dos números da pandemia continuarem aumentando, mais da metade dos infectados já está recuperada, na Baixada Maranhense. A análise foi feita em 17 municípios da região.

Mais da metade dos infectados já está recuperada na Baixada Maranhense

De acordo com o levantamento, dos 7.017 infectados pelo Coronavírus, 4.066 já estão recuperados. Se levados em consideração os dados reunidos em 23 de junho (reveja AQUI), as mortes não tiveram aumento e continuam sendo 126 óbitos.

O número de suspeitos diminuiu, em relação ao levantamento anterior, que contava o número total de casos em São Bento, que não divulga o número de suspeitos sem contar o total de casos confirmados. Com isso o número caiu para 1.514. Quase 11 mil pessoas já testaram negativo para a Covid-19, segundo os novos dados.

Os números foram coletados com base nos boletins divulgados nos últimos dias, nas cidades de São Bento, Pinheiro, Penalva, Matinha, Olinda, Cajapió, São Vicente, Viana, Arari, São João Batista, Santa Helena, Vitória, Cajari, Bacurituba, Cururupu, Pedro do Rosário e Palmeirândia.

Boletins Atualizados da Baixada Maranhense – Baixar

Mortes: 126

Confirmados: 7.017

Recuperados: 4.066

Suspeitos: 1.514

Testes negativos: 11.349

Uma resposta para “Mais de 4 mil das 7 mil pessoas infectadas pelo Coronavírus estão recuperadas na Baixada Maranhense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *