Em vídeo, prefeito de Viana pede votos durante evento: ‘tenho certeza que vocês irão me ajudar de novo’

O prefeito da cidade de Viana, Magrado Barros, deverá ser denunciado à Justiça Eleitoral por realizar campanha antecipada. Em um vídeo divulgado ontem, 01, ele pediu votos e convidou moradores ‘a comer a carne do filé’.

https://youtu.be/_-uyMdvHIrQ

Com campanha liberada só a partir de agosto, prazo que poderá ser adiado para setembro, caso seja aprovada a proposta de adiamento das eleições, o gestor não se preocupou com o período vedado e descumpriu a Legislação Eleitoral.

Considerado um dos piores prefeitos da Baixada Maranhense, Magrado disse que sente mais preparado ainda para fazer uma gestor melhor. “Eu nunca estive tão preparado para continuar sendo prefeito de Viana como agora”, disse. O gestor também afirmou que ‘já comeu a carne da cabeça todinha’ e convidou os moradores para comer a carne do filé juntos.

“Eu já comi a carne de cabeça todinha, já arrumei o município e já tirei da inadimplência, agora é hora de comer o filé e quero convidar meus amigos juntos, no próximo mandato, que tenho certeza que vocês irão me ajudar pra gente ganhar de novo”, afirmou.

As declarações foram imediatamente repercutidas e repudiadas pelos moradores. Um dos que falou sobre o vídeo foi o advogado Hilbert Lobo, que saiu meses atrás da Procuradoria Geral do Município. Ele chamou a atenção de Magrado sobre a campanha antecipada e teceu duras críticas contra o gestor. O caso deve ser denunciado ao Ministério Público Eleitoral.

Uma resposta para “Em vídeo, prefeito de Viana pede votos durante evento: ‘tenho certeza que vocês irão me ajudar de novo’”

  1. É UM VAGABUNDO CARA DE PAU AINDA TER CORAGEM DE PEDIR VOTO PARA ESSA POPULAÇÃO SOFRIDA POR CONTA DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE HOJE É CLASSIFICADA COMO A PIOR DE TODOS OS TEMPOS. O QUE SE ESPERA É QUE ESS LADRÃO SEJA PRESO E PAGUE POR SEUS CRIMES. O QUE SE ESPERA É QUE A POPULAÇÃO SAIBA ELEGER UM PREFEITO DE VERDADE. PORQUE ESSE QUE TAL MAGRADO, ERA, COMO FOI ESSA TRAGEDIA ANUNCIADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *