IFMA de Viana abre inscrições para minicurso com orientações para micro e pequenos empreendedores da Baixada

Desde a descoberta do Covid-19, a doença tem causado impactos estruturais na economia mundial, provocando além da crise sanitária, uma crise econômica sem precedentes. Nesse cenário, muitas empresas ainda estão se adaptando e algumas até correm risco de chegarem a falência.

Instituto Federal abriu inscrições para empreendedores da Baixada

Portanto, faz-se necessário traçar estratégicas que contribuam para a inibição do vírus ao mesmo tempo em que mantenham os negócios e prospectem clientes. Pensando nisso, o IFMA/Campus Viana, está promovendo projeto de extensão “EMPREENDENDO EM TEMPOS DE CRISE”, que acontecerá de 07 a 23 de julho, através da plataforma Google Meet.

Trata-se de um minicurso com objetivo de orientar micro e pequenos empreendedores de Viana e região. A programação conta com a participação de professores do Instituto Federal do Maranhão e profissionais de áreas diversas.

Os conteúdos serão direcionados a negócios, utilização de ferramentas digitais, crédito e negociação, direitos trabalhistas, mercado financeiro, trabalho remoto, protocolos de prevenção e outros.

O minicurso é gratuito e os participantes terão direito a certificado, as inscrições acontecem até dia 06 de julho através do link http://www.even3.com.br/empreendendoemtemposdecrise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *