Luis Fernando decide disputar eleição a prefeito em São Vicente Ferrer

O professor e presidente licenciado da Colônia de Pescadores de São Vicente Ferrer, Luis Fernando, decidiu que deverá ser candidato a prefeito do município. A decisão foi informada hoje pela manhã ao Blog do Jailson Mendes.

Luis Fernando vai disputar eleição pelo Republicano / Fotos foram tiradas meses atrás

Luis Fernando estava mantendo conversas com o também pré-candidato a prefeito da cidade, Lelé Arouche, e não chegou a anunciar, oficialmente, a adesão. Após conversas com lideranças políticas, comunitárias e religiosas, ele decidiu disputar a prefeitura.

Filiado ao Republicanos, o professor informou que tem apoio de deputados como Cleber Verde e Edson Araújo, além do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, para disputar o cargo de prefeito em São Vicente Ferrer.

Pelas redes sociais, ele postou fotos com lideraças e comunicou a seus eleitores a respeito da decisão. Luis Fernando é biólogo, especialistaa em ciência ambiental e bacharel em ciências contábeis. Já foi vereador e disputou a eleição de 2016.

25 respostas para “Luis Fernando decide disputar eleição a prefeito em São Vicente Ferrer”

  1. depois desses desastres de prefeitos como maria raimunda cabo freitas e conceição melhor colocar um professor e conhecedor da realidade.

    1. Realmente! Conhece bem que elegeu Luís Fernando, o vereador mais votado da história de São Vicente. E tu que nem pode ser candidato, é porq é anjo ou foi porque roubou o dinheiro do povoooo….

  2. Esse aí que nem os irmãos vota/francamente Luis Fernando vc só pensa em dinheiro e não no bem da população vicentina. Lembra qd foi vereador que vc não representou sua categoria que és professor/agora quer ser prefeito

  3. Luís Fernando pra vc a política já era/nunca que vc vai ser prefeito de são Vicente ..a ganância é tão grande que ele quer ser o prefeito e a mulher a vereadora..vai procurar ir dá aula na escola Luís

  4. O professor aí queria ser candidato a vice de Lelé, mas Taba de Cururu não aceitou abrir mão e quis ser vice. Daí Fernando se revoltou e como um cãozinho com o rabo entre as pernas deixou o Lelé e foi tentar carreira solo!

  5. Professor, vc manda bem como professor, tem trabalho em prol da população. Com certeza será o melhor prefeito da história de São Vicente. É por isso que aqueles nasceram e se criaram mamando nas tetas da prefeitura não querem entre alguém que trabalhe e liberte São Vicente das Oligarquias e da escuridão! Vá em frente! Estamos com você; Agora é 10👍

  6. Como professor inteligente, negro do mato como os branquinhos da sede chamam, esse eu apoio para prefeito de São Vicente Ferrer.
    Chega de pessoas sem capacidade pra governar nossa cidade. Agora é 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *