Penalva receberá na próxima semana caminhão da Caixa para atender demandas do Auxílio Emergencial

Na próxima semana, de 29 de junho a 03 de julho, o caminhão da Caixa Econômica Federal atenderá moradores do município de Penalva que estão com dificuldades em solicitar o benefício do Auxílio Emergencial, do Governo Federal.

Caminhão atenderá beneficiários do Auxílio Emergencial

A ação atende um pedido do prefeito Ronildo Campos e beneficiará moradores que já solicitaram o benefício, tiveram seus benefícios aprovados e não conseguiram receber ainda, além de orientações para quem não consseguiu sacar ainda a ajuda.

Os atendimentos serão realizados na praça São José, pela manhã. Os serviços têm o objetivo de trazer o atendimento até a população, haja vista que, no município não possui agência da CEF e esta ação vem para desafogar o fluxo de beneficiário que necessita dos serviços do banco neste momento.

2 respostas para “Penalva receberá na próxima semana caminhão da Caixa para atender demandas do Auxílio Emergencial”

  1. A verdade é que nossa baixada ainda falta muita coisa,gestores que na sua maioria inoperantes que não estão nem ai para população quando falo de gestores não so do presente mais do passado ex:quantos corpos de bombeiros tem só em Pinheiro quantas caixas econômica tem só em Viana e Pinheiro Samu,ifma.defensoria pública do estado Banco do Brasil. Faculdades.etc.

  2. Eu acredito que Penalva vai se tornar mais uma cidade polo da baixada, nos últimos anos ela tem recebido mutos investimentos o que faz cada vez menos depender de Viana, já agencia do Bradesco, uma do inss, uma defensoria publica, subestação de energia própia,agencia da cemar já tem muita coisa mais ainda falta muito como banco do brasil e caixa tomada que os gestores corram atrás desses serviços até pq são mais de 40 mil habitantes precisando mais ela mudou muito de 10 anos pra cá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *