URE de Viana divulga nota lamentando morte do professor Marcos Carvalho

A Unidade Regional de Educação da Viana enviou ao Blog do Jailson Mendes uma nota de pesar pela morte do professor Marcus Vinícius Santos Carvalho, ocorrido na noite desta sexta-feira, 19. Reveja AQUI.

Professor foi executado no centro de Viana

Além da URE, autoridades do município e diversas lideranças lamentaram a morte precoce do engenheiro. Segundo as informações da polícia, o professor foi baleado por um homem não identificado no início desta noite, na frente da casa de seu pai, no centro de Viana.

Em nome da gestora regional de Educação, a professor Andréa Simas, a URE de Viana disse que o professor e engenheiro agronômo era um homem dedicado e prestou relevantes serviços à educação vienense.

Nota de Pesar

A URE Viana manifesta o mais profundo pesar e consternação pelo falecimento do professor Marcus Vinicius Santos Carvalho, ocorrido nesta sexta-feira, dia 19/06/2020.

Por sua dedicação e excelentes serviços prestados à educação vienense em especial à comunidade escolar do CE Nossa Senhora da Conceição, expressamos nossas sinceras condolências.

Seu exemplo de dedicação e ética profissional ficarão para sempre como lembrança para todos.
Nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Gestora Regional de Educação de Viana – Profa Andréa Simas

3 respostas para “URE de Viana divulga nota lamentando morte do professor Marcos Carvalho”

  1. Muito triste ele era nosso patrão aqui na propriedade do pai dele ,muito tá sendo tão difícil pra nós lidar com duas perdas tão recente uma da outra , primeiro seu Dulcídio e agora marcos é muito difícil de acreditar ainda não caiu a ficha parece que tudo isso é um pesadelo … Tá doendo muito essas duas perdas 😢😭

  2. Essa vagabunda piranha e assassina tem q ser presa logo pelo crime que encomendou contra Marcus.

    Não só a quenga mas o Gigolô cangaceiro e analfabeto baixo nível que arrumou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *