Conceição abre fogo contra Shirley Pinto após ação que visa derrubar decreto e divulgar gastos em São Vicente Ferrer

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, abriu fogo contra Shirley Pinto após a matéria publicada ontem no Blog do Jailson Mendes, informando que a advogada acionou a gestora, representando um morador do Lago do Mato, em uma ação na Justiça que pede a suspensão dos decretos e divulgação de gastos com a Covid-19. Reveja AQUI.

Sem citar nomes, Conceição abriu fogo contra a advogada Shirley Pinto

Sem citar nomes e dizer nada a respeito do decreto e a não divulgação de gastos, a gestora tratou a ação como perseguição política e lembrou que em 2002, durante o mandato da ex-prefeita Livramento, tinha pessoas que perseguiram sua gestão e que atrapalhou o desenvolvimento da cidade de São Vicente Ferrer.

‘Quem não lembra quem foi o prefeito que começou a atrasar salários, não pagar servidores, gerando precatórios que nos prejudicam até hoje e dívidas do município com o INSS? Quem não lembra quem em 2002 iniciou uma perseguição desenfreada contra a gestão a frente do município à epoca, levando o município ao desequilíbrio e ao caos admimistrativo e político?’, endagou a gestora.

Em uma extensa nota, Conceição disse também que recebeu com surpresa a informação, que a ação protocolada visa derrubar as medidas de combate ao Coronavírus e pediu que ‘essas pessoas’ deixem São Luis e ajudem o povo vicentino. Vejam na íntegra a nota da prefeita.

NOTA

“Meus amigos e minhas amigas, soube através da impressa, que foi protocolada uma ação que visa suspender a validade das medidas adotadas por nossa gestão, buscando proteger nossa gente do covid-19.

É com surpresa e perplexidade que recebo esta informação. Todos são sabedores dos danos que esta pandemia está causando em todo o planeta e se ja não bastasse a comoção causada em razão do tratamento difícil e vidas perdidas, ainda nos deparamos com pessoas que buscam meios para atrapalhar o eficaz trabalho que está sendo executado pela Gestão Municipal, prova dessa eficácia, são os dados diários, que demonstram a queda do número de casos confirmados e aumento no número de pessoas recuperadas.

Aliás, atrapalhar gestões no município de São Vicente Férrer e nosso povo, não lhes é novidade. Quem não lembra quem foi o prefeito que começou a atrasar salários, não pagar servidores, gerando precatórios que nos prejudicam até hoje e dívidas do município com o INSS? Quem não lembra quem em 2002 iniciou uma perseguição desenfreada contra a gestão a frente do município à epoca, levando o município ao desequilíbrio e ao caos admimistrativo e político?
Peço a Deus em primeiro lugar, que tenha misericórdia dessas pessoas que estão usando de atitudes sórdidas e pretendem usar a justiça ou os tribunais, como subterfúgio, para praticar suas maldades e esconder suas verdadeiras faces.

Em segundo lugar, peço gentilmente a essas mesmas pessoas, já que não se disponibilizam a ajudar nosso povo neste momento tão difícil, que não atrapalhem. Tais atitudes deixam claro, que os atos praticados, fazem parte tão somente da politicagem que lhes é inerente, que lhes é familiar, jogo de baixo nível, que torna bastante evidente seus maus propósitos e personalidade.

Faço aqui o convite para que essas pessoas ao menos agora, deixem a capital (local de suas residências), se façam presentes em nosso município, entrem em contato para agendar conosco uma visita ao nosso hospital e observem através das aquisições feitas e serviços prestados, a correta aplicação dos recursos recebidos.

Por fim, confiando em Deus e na Justiça, informo que continuarei usando dos métodos constitucionais e legais, para assegurar a continuidade dos serviços, medidas e ações em benefício do povo de São Vicente Férrer. Que Deus nos proteja e proteja as familias vicentinas de todos esses males”.

São Vicente Ferrer, Ma, 18 de Junho de 2020.

Conceição de Maria Pereira Castro
Prefeita Municipal

19 respostas para “Conceição abre fogo contra Shirley Pinto após ação que visa derrubar decreto e divulgar gastos em São Vicente Ferrer”

  1. Só uma pequena informação, caso o blogueiro não saiba ou tenha preguiça de pesquisar as informações, a prefeita em 2002 era livramento, Shirley pinto era a presidente da câmara e tentou cassar o mandato da então prefeita.

      1. Isso é desespero de Shirley pq o candidato dela vai ser igual marley barros quando era candidato a prefeito nao vai passar de 300 votos

    1. Uma grande informação: A Sra. Livramento nunca foi prefeita de fato, entregou ao seu filho a “tarefa” de mandar e desmandar. Essa decisão familiar acabou com a economia do município aumentando os índices de pobreza, ações previdenciárias, trabalhistas, calotes no pagamento de dividas de administrações anteriores. O caos tomou conta de São Vicente.

  2. Isso é desespero de Shirley pq o candidato dela vai ser igual marley barros quando era candidato a prefeito nao vai passar de 300 votos

  3. Engraçado é que Conceição desqualifica a Dr. Shiyley por atos em 2002, mas esquece que em 2012 , essa que ela desqualifica era cadidata a vice prefeita na chapa dela.kkkk
    Ver ser pode. É um sujo falando do mau lavado. Outra coisa a atual prefeita também esta pagando precatórios recatórios de Cabo Freitas. kkkkk

  4. Só sei dizer cadê a verba que entrou em São Svicente para campanha contra o( covide 19)
    Ñ foi pouco dinheiro ñ Conceição Castro. ; cadê os recursos …..
    Cadê o dim dim.!!!

  5. Lindas palavras pois tenho certeza de que essas palavras não são de nossa gestora Dona Conceição Castro que pelo que sabemos estudos pra isso não tem
    Enfim o que realmente queremos saber pra onde foi 250 mil reais que o governo já destinou a nossa cidade só em meio a essa pandemia aonde estão os equipamentos necessários para o tratamento da covid19 em nosso município e porque a gestão decretou estado de calamidade pública na saúde sabemos que aqui só tem 1 morte confirmada pelo covid19 cadê a fiscalização Federal para investigar essa irregularidade
    Ou seja os vereadores não deixam a fiscalização ser feita em nosso município
    ??????????????????
    Bosonaro vai querer saber 🧐

  6. Quero saber de onde essa prefeita acha que manda
    Até onde eu sei são Vicente estar destruída cada dia no afundada e tudo isso pq ela coloca pessoas ladronas e incompetente pra roubar o q eh de direito do povo
    Ainda vem dizer q eh perseguição política faça me favor
    Isso se chama incompetência
    Tem q denunciar mesmo
    A população tá literalmente no buraco e não vai sair tão cedo se essa corja não sair
    Principalmente essa quadrilha de safados e corruptos q são Cabo Freitas e companhia
    Essa é a minha opinião
    Sou vicentina e é uma tristeza por qual a minha cidade cada dia cai em mãos errada e se continuar assim vai ficar pior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *