Instituto Legatus divulga lista de isentos para o concurso de Olinda Nova do MA; confiram

O instituto Legatus divulgou nesta quarta-feira, 17, a lista de candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição do concurso da prefeitura de Olinda Nova do MA deferidas.

Concurso prevê mais de 160 vagas

O inscrito que teve a solicitação indeferida pode interpor  recurso contra o indeferimento do pedido de isenção entre os dias 17 e 18 de junho, como explica o edital. Após o prazo, a candidato pode realizar a inscrição até o dia 6 de julho.

O concurso público da Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão, prevê o preenchimento de 162 vagas em seu quadro de pessoal. Há vagas para cargos dos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

As inscrições têm o valor de R$ 80 a R$ 120, conforme o nível de escolaridade do cargo, e podem ser realizadas no site no instituto (AQUI), onde também é possível consultar o edital do certame.

As provas estão previstas para serem realizadas em 27 de setembro de 2020, podendo ser adiadas caso sejam mantidas as restrições de circulação e aglomeração de pessoas atualmente em vigor em virtude da pandemia da Covid-19. Com informações do Portal Matraca.

Blog do Jailson Mendes – Lista de Isenção – Baixar

Link para ver resultado no próprio site AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *