Vídeo: Carlos Figueiredo homenageia cidade de São João Batista pelos 62 anos de emancipação

Neste dia 14 de junho, a nossa cidade completa 62 anos de emancipação política, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Joanino, gente do bem, hospitaleira, guerreira, honesta e batalhadora.

Carlos Figueiredo

Não há alegria maior que estar na companhia de familiares e amigos desfrutando dos encantos, verdes campos e acolhimento do meu torrão natal.

Tenho muito orgulho quando encontro alguém de fora dizendo que visitou a nossa querida São João Batista e ficou apaixonado pela forma que foi recebido. E essa é uma das principais características do nosso povo, que apesar de qualquer dificuldade, tem o prazer de receber bem as pessoas e oferecer aquilo que tem de melhor.

Sempre estarão marcados na minha memória, momentos felizes e especiais que vivi e vivo na minha amada terra. Principalmente aqueles que passei ao lado da minha mãe e meus irmãos lá na Enseada dos Bezerros.

https://www.youtube.com/watch?v=mdCCbrl7Y0I

Meu desejo era está andando pelas ruas e visitando meus conterrâneos, mas o momento não é apropriado, tenho certeza que em breve ficaremos mais próximos, e unidos, conversando e formulando propostas e projetos em prol da estrutura física de São João Batista e os anseios do nosso povo.

Fica aqui registrado meus parabéns para a nossa cidade e, principalmente para o nosso povo que não foge à luta e não perde a fé e a esperança por dias melhores.

Carlos Figueiredo

4 respostas para “Vídeo: Carlos Figueiredo homenageia cidade de São João Batista pelos 62 anos de emancipação”

  1. Moral é oq ele menos tem,,É um mentiroso,,só presta pra comer galinha dos outros prometendo coisas e n cumpre..enquanto agora ele ta assim,,imagina quando ele ser prefeito…ser n que ele nunca vai ganhar.ele e piá dão certinho São farinha do mesmo saco..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *