‘São João Batista completa 62 anos sem razões para comemorações’, lamenta Mayara Pinheiro

Hoje São João Batista completa 62 anos de emancipação política e maior do que a tristeza de não poder ter festa é a angústia de não se ter razões e/ou motivações para comemorações.

Vice-prefeita Mayara Pinheiro

Portanto, vejo nada mais justo que parabenizar o povo joanino, que mesmo em meio a tantas dificuldades não se deixa abater, demonstrando sempre muito carinho, orgulho, alegria e satisfação simplesmente por pertencer a este lugar(nascido ou morando aqui).

Nesta data, meu anseio é que cada um de nós sejamos um ponto de esperança e perseverança para, assim, continuarmos acreditando e buscando os tão sonhados progressos e melhorias para esse nosso querido pedacinho do Maranhão e, aí sim, encontrarmos verdadeiros e significativos motivos para festejarmos.

Espero que, através de valores sólidos, possamos contribuir efetivamente, no que for necessário, para o relevante processo de transformação que esta cidade carece e que seus filhos merecem, afinal nós, munícipes, somos uma luz importante para iluminar os caminhos desde município, rumo a uma São João Batista desenvolvida, justa, cidadã e feliz.

Neste aniversário desejo muita saúde a nossa gente e bênçãos a nossa terra! #parabénsSJB
Mayara Pinheiro, vice-prefeita

17 respostas para “‘São João Batista completa 62 anos sem razões para comemorações’, lamenta Mayara Pinheiro”

  1. Mayara deve não ter amanhecido normal hoje. Esqueceste que quem ajudou a eleger o prefeito foi Afonso te colocando como vice?

  2. Mesmo que a política seja necessária para nos conduzir dia a dia, neste dia a deixemos de lado, e que São João Batista seja abençoada com dias melhores! No entanto, mesmo não sendo eleitor do atual prefeito, não é justo colocar todas as mazelas da cidade em sua conta! Que o cidadão joanino possa ter uma maior consciência política, pois assim se transformará em eleitor conhecedor de sua função e papel social.

  3. Parabéns São João Batista! E como Mayara bem disse, que bom seria se tivéssemos grandes motivos para uma melhor Comemoração. Mas não pecamos a esperança.

  4. Se tivesse prefeito e vereadores comprometidos talvez muitos seriam os motivos para comemorar é maior seria a alegria do povo.

  5. São João Batista só teve verdadeiros motivos para grandes festas foi quando Chiquitinho foi prefeito de lá pra cá só faz de conta. Saudade dessa época

  6. Mayara sempre certa nas palavras, só errou em ter sido vice dessa gestão dos Dominici. Era pra ter esperado a hora dela e ter mostrado o trabalho q sabe fazer.

  7. Realmente Mayara. As últimas gestões fizeram festa por fazer, pq não tinham nenhum reais motivos para festejar. E essa de João do Campo nem se fala

  8. Deixando de lado os pormenores de cunho político partidário, cumpre dizer q de fato a vice prefeita tem muita razão ao dizer q apesar do seu aniversário São João Batista não possui motivos para comemorá-lo, pois os gestores q por lá tem passado, infelizmente nada fizeram para engrandecer aquela terra, tampouco proporcionar a dignidade necessária ao seu povo. Gestão após gestão, vem ficando patente que dali “todos”, gestores, desejam apenas locupletar-se, usar o município como forma de enriquecer ilicitamente. Enquanto isso, a cada final de gestão por término de mandado ou por afastamento judicial do prefeito, tudo volta a ser pior do que estava. LAMENTAVEL!

  9. O que precisa para mudar São João Batista ė a união dos grupos de oposição. Mayara reúne condições suficientes para isso, não é por ser minha sobrinha que pouparia; existe forças estranhas agindo contra. Devemos sempre defender a mudança. Parabéns minha cidade querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *